Membros Messias_RJ Postado Setembro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Achei excepcional. VOu dezembro entre o dia 13 e 16 .. alguem tem vontade de me acompanhar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Speedy Gonzales Postado Dezembro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Gabriel, entre Cusco e Santa Teresa deve dar umas 6 horas. De Santa Teresa até a entrada da Hidrelétrica dá pra ir a pé sim, mas vc deve gastar umas 4 horas ou mais, e depois vai ter mais umas 3 horas de trilha até Águas Calientes. Em teoria dá pra fazer. Mas corre o risco de pegar triha a noite. Eu não faria, mesmo porque é bem barato o taxi de Sta Teresa até a hidrelétrica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariana fontoura Postado Janeiro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Gabriel, entre Cusco e Santa Teresa deve dar umas 6 horas.De Santa Teresa até a entrada da Hidrelétrica dá pra ir a pé sim, mas vc deve gastar umas 4 horas ou mais, e depois vai ter mais umas 3 horas de trilha até Águas Calientes. Em teoria dá pra fazer. Mas corre o risco de pegar triha a noite. Eu não faria, mesmo porque é bem barato o taxi de Sta Teresa até a hidrelétrica. Olá Speedy Gostaria de informação sobre a duração do trajeto de santa maria até santa teresa...Vi alguns posts falando que dura 2 hras e meia, é verdade? De cusco a santa maria de van será vai umas 4 hrs? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Speedy Gonzales Postado Janeiro 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Gabriel, entre Cusco e Santa Teresa deve dar umas 6 horas.De Santa Teresa até a entrada da Hidrelétrica dá pra ir a pé sim, mas vc deve gastar umas 4 horas ou mais, e depois vai ter mais umas 3 horas de trilha até Águas Calientes. Em teoria dá pra fazer. Mas corre o risco de pegar triha a noite. Eu não faria, mesmo porque é bem barato o taxi de Sta Teresa até a hidrelétrica. Olá Speedy Gostaria de informação sobre a duração do trajeto de santa maria até santa teresa...Vi alguns posts falando que dura 2 hras e meia, é verdade? De cusco a santa maria de van será vai umas 4 hrs? Obrigada Olá mariana! Olha, de taxi com os locais não deve levar nem uma hora o trecho entre santa maria e santa tereza. Agora a pé eu acredito que demore isso aí mesmo. Depende tbm né, quando eu fui tava um tempo limpo, imagino que quando chove deve ser muito punk, porque é uma estradinha de terra/cascalho que vai beirando o rio com muito zigue zague e com um certo trânsito de carros e possivelmente caminhões da hidrelétrica. Mas é rápido. De cusco até santa maria é isso mesmo, umas 4 horas de van. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Beduino Postado Janeiro 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 (editado) Editado Agosto 22, 2016 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ghia Postado Fevereiro 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Nossa lendo o tópico relembrei quando eu fiz. Foi muito bacana. Mas passei algumas indiadas que descrevo aqui pra que vão cientes. A viagem é desconfortável. De van não reclina os bancos e levou umas boas seis horas. Almoço é em uns lugares cabulosos sem infraestrutura nenhuma praticamente. A caminhada é tranquila mas mesmo puxando o passo forte (sou militar) ainda fiz a última parte da trilha toda no escuro só com a lanterna do cel. Chegando na praça não encontrava meu guia e nem lembrava quem ele era (o guia não faz a trilha com o pessoal da van ele só disse pra caminhar rápido pq chegamos atrasados e que me encontrava na praça). Esperei uma hora lá com aquela sentimento ferrado que tinha sido logrado (e só o guia tem a relação do hotel que tu está e o esquema pra comprar o ticket). Eu subi de bus pra machu e desci pela escadaria. Mesmo sendo descida é um caco de descida e depois tem que voltar toda a trilha até a hidroelétrica. Isso que foi tenso pq não aproveitei machu picchu em todo tempo disponível, já que o pessoal da van avisa que tem que estar lá em tal horário e que leva duas horas caminhando até o ponto de encontro. Aí tu fica tenso cuidando a hora pra não correr o risco de ficar sem transporte. Mesmo assim valeu a pena, mas foi uma indiada homérica. Se tem dinheiro pra gastar eu não recomendo... Só se estiver no durismo mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros regina.fialho Postado Fevereiro 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Nossa lendo o tópico relembrei quando eu fiz. Foi muito bacana. Mas passei algumas indiadas que descrevo aqui pra que vão cientes. A viagem é desconfortável. De van não reclina os bancos e levou umas boas seis horas. Almoço é em uns lugares cabulosos sem infraestrutura nenhuma praticamente. A caminhada é tranquila mas mesmo puxando o passo forte (sou militar) ainda fiz a última parte da trilha toda no escuro só com a lanterna do cel. Chegando na praça não encontrava meu guia e nem lembrava quem ele era (o guia não faz a trilha com o pessoal da van ele só disse pra caminhar rápido pq chegamos atrasados e que me encontrava na praça). Esperei uma hora lá com aquela sentimento ferrado que tinha sido logrado (e só o guia tem a relação do hotel que tu está e o esquema pra comprar o ticket). Eu subi de bus pra machu e desci pela escadaria. Mesmo sendo descida é um caco de descida e depois tem que voltar toda a trilha até a hidroelétrica. Isso que foi tenso pq não aproveitei machu picchu em todo tempo disponível, já que o pessoal da van avisa que tem que estar lá em tal horário e que leva duas horas caminhando até o ponto de encontro. Aí tu fica tenso cuidando a hora pra não correr o risco de ficar sem transporte. Mesmo assim valeu a pena, mas foi uma indiada homérica. Se tem dinheiro pra gastar eu não recomendo... Só se estiver no durismo mesmo. Valeu cara, estava pensando em ir pela hidrelétrica e voltar de trem, já economiza uma grana na ida, e vi uns relatos de pessoas que compraram o trem de volta na hora, perto do horário de partida. Disseram que fica muito mais barato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulo.calháo Postado Fevereiro 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Eu fui pela hidroelétrica e voltei de trem. Só voltei de trem pq eu peguei infecção bacteriana e tava com muita diarréia... Daí acabei arcando com o preço do trem na volta. Que é bizarro de caro. E outra dica. Em ollantaytambo vc consegue pegar minivan que deixa em na praça das armas de cuzco por 10 a 15 soles. Compensa. É muito mais rápido que o ônibus... Caso volte de trem lógico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunasscarvalho Postado Abril 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Quanto custa o trem de águas calientes até a hidrelétrica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Abril 12, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Quanto custa o trem de águas calientes até a hidrelétrica? www.perurail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.