Membros anacarolinanobre Postado Junho 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Obrigada por compartilhar! Gostaria de saber se sentiram muito frio em junho? Qual era a média de dia e a noite? Muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ka.gut.9 Postado Julho 1, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Olá, que fotos lindas!!! Eu estou indo pro Peru dia 12 de julho e to pensando em levar dólar e trocar por soles quando eu chegar em Lima, o que vc acha? É melhor ficar com o dólar ou soles? Ola, acho legal ter um pouco dos dois, pois alguns tours é mais interessante pagar em dolar, e as coisas na cidade e talz, moeda local soles. Boa viagem! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ka.gut.9 Postado Julho 1, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Ola, tudo bom? Adorei o relato, ajudou bastante. To indo em julho com namorado e amigos.Voces fecharam com a agencia em Cusco ou fecharam com eles antes? Ola amiga, fechamos com a agencia aqui em Cusco mesmo, porem chegamos aqui dia 15 de maio. Recomendei fazer reserva por causa de orcamentos e pacotes, e pq junho e julho sao épocas de festas, e a cidade fica lotada de turistas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ka.gut.9 Postado Julho 1, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Sensacionais suas fotos! Vou pra lá no próximo mês e suas dicas serão de muita valia! Com relação ao agendamento que você citou na agência, seria pra que especificamente? Será que sem agendamento corro o risco de perder essa trilha de 3 horas que você fez? Obrigada! Ola Marcella tudo bem? Recomendei a mander um email ou agendar com algma agencia, pois nos meses de junho e julho é época de festa aqui em Cusco e alta temporada (tem gente de todas as partes do mundo). No INti Raymi a cidade estava lotada, nao dava para andar direito... 4 dias intensos de muita festa, ruas fechadas apenas para as pessoas e as tendas. Se tiver interesse da uma olhadinha nesse relatos e fotos da cidade nessa grande festa que se passou. Da pra ter uma nocao como fica Cusco na alta temporada. inti-raymi-2014-a-festa-do-sol-cusco-peru-cobertura-completa-t98306.html Boa viagem! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Julho 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2014 Olá, Excelente Relato !!! Gostaria de saber se esse tour pela hidreletrica é facil de conseguir. Por exemplo,todos os dias rola esse tour para a hidreletrica ou é preciso aguardar juntar um grupo grande para o tour acontecer ? Vou no meio de Setembro, considerado já baixa temporada. Agradeço desdejá pelas informações ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ka.gut.9 Postado Julho 9, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Olá, Excelente Relato !!! Gostaria de saber se esse tour pela hidreletrica é facil de conseguir. Por exemplo,todos os dias rola esse tour para a hidreletrica ou é preciso aguardar juntar um grupo grande para o tour acontecer ? Vou no meio de Setembro, considerado já baixa temporada. Agradeço desdejá pelas informações ! Ola, esse tour ocorre todos os dias,claro que com um grupo de no minimo 15 pessoas na van que leva ateh Santa Tereza frente da hidroeletrica, mas isso a agencia que junta todos os passageiros. A trilha eh linda de mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros engsrf Postado Julho 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Ola, estou indo amanha para o Peru. Voce poderia me informar o nome do hostel que vocês ficaram?? Outra coisa, compensa ficar em lima ou em cuzco? Desde ja muito obrigada )) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ka.gut.9 Postado Julho 18, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Ola, estou indo amanha para o Peru. Voce poderia me informar o nome do hostel que vocês ficaram?? Outra coisa, compensa ficar em lima ou em cuzco? Desde ja muito obrigada )) Ola, na minha opniao Cusco compensa muuuuiiito mais pois lima é uma metropole comparada a Sao Paulo, Cusco ja tem mais historias, muitos sitios e passeios! Boleto turistico conta com 16 atracoes, sem contar com uma das 7 maravilhas do mundo que é Machupicchu! Indico um hostel muito bom, com preco muito em conta se chama Piso 4 que fica na calle Hospital, e outrro vizinho chamado Casa Inn. Os dois sao muito semelhantes, porem o Piso 4 é um pouco mais barato e ficam a 2 quadras da PLaza de Armas que é a principal! Indico uma agencia muito boa que esta acostumada a atender brasileiros, os guias e os precos sao otimos, se fechar mais de um tour, eles te dao descontos bons para conhecer todo Cusco.Fica na plaza de Armas mesmo, se chama Chaski Peru treck, falar com a dona Sra. Irma que virou nossa amiga, aproveite e fale que mandamos um beijo! boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ghia Postado Julho 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Bom dia! Estou olhando nos sites e achando um pouco caro os preços apresentados. No mínimo 300usd pra fazer as trilhas curtas de 2d/1n. Essa trilha tem um nome específico? Pois não achei no site da Chasik ou nos outros. Estou tentando a fazer com a Alpaca e estou vendo com o Lorenzo também que estão bem classificados no TripAdvisor. Agradeço a ajuda. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maria A G P Ferreira Postado Julho 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Oi Ka! Desculpa, mas não entendi...... Vc falou que teu pacote foi o de 3 dias e 2 noites, mas pelo que li no teu relato, só consta a noite de Aguas Caliente. Vc lembra o nome do pacote que está no site? Achei muito bom esse teu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.