Colaboradores fmayrink Postado Junho 4, 2014 Colaboradores Postado Junho 4, 2014 Amigos, Quais cias aéreas que fazem Santa Cruz de La Sierra X Uyuni e/ou Potosí? Abraços Citar
Membros lobo_solitário Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 fmayrink veja no site se a aerosur faz esse trajeto que vc deseja. Eu viajei por essa cia fazendo o trajeto Santa Cruz x Sucre Citar
Colaboradores fmayrink Postado Junho 4, 2014 Autor Colaboradores Postado Junho 4, 2014 Fala lobo_solitario, Quanto tempo tem que você usou essa cia? Dê uma olhada nesse tópico: falencia-da-aerosur-t67861.html Obrigado pela resposta. Citar
Membros lobo_solitário Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 fmayrink nao sabia desta informaçao. Eu fui na Bolivia de 2010/2011. Foi mal... Citar
Colaboradores fmayrink Postado Junho 5, 2014 Autor Colaboradores Postado Junho 5, 2014 Tranquilo! Vou ver o que faço... Obrigado mais uma vez. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.