Membros Adalberto Betti Postado Junho 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Pessoal, me ajudem ai. Que melhor epoca vcs acham para ir a Bogota e Cartagena Somos casal aposentados e temos disponibilidade de qualquer periodo, mas gostaria da opinião de vcs. Diz que Cartagena é calor demais o ano todo, mas se vcs pudessem ajudar a definir eu ficaria grato obrigado Adalberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando Alonso Postado Junho 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Adalberto, Pelos relatos que vi aqui no site mochileiros.com Cartagena a maravilhosa o ano todo. Minha esposa e eu vamos dia 08/07/2014 para Cartagena e ficaremos até dia 12/07 quando daremos inicio ao nosso cruzeiro pelo caribe. Vamos nessa? Abraço Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adalberto Betti Postado Junho 9, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Fernando, vontade não falta, mas estou planejando para 2015, somente Por acaso vc ficara hospedado onde? pois estou avaliando locais para hospedagem. VC vai ficar tambem em Bogota? abçrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando Alonso Postado Junho 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Nós ficaremos no HOTEL SAN ROQUE em Cartagena. Não infelizmente não conseguirei ir para lá, Cartagena tem muitas opções de passeios que lugares a conhecer e como teremos somente do dia 08 a 12/07 e 19 e 20/07 quando voltaremos do cruzeiro deixaremos para uma próxima visita. Abraço Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adalberto Betti Postado Junho 9, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Ok. obrigado. Vou pesquisar esse hotel. Já é uma boa dica. Valeu boa viagem. Abçrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna Assis Postado Junho 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Olá! Vou para Cartagena e Bogota no dia 13 de julho, realmente pelas minhas pesquisas em Cartagena faz calor o ano inteiro, mas agora em julho vai estar muitoo frio em Bogotá, então não sei se é uma boa época. Como vou fazer apenas um stop over de 2 dias em Bogotá, mesmo assim achei que valia a visita. Minha mala vai ser esquisitíssima, com roupa para muito frio e muito calor, hahahah... Se querem visitar realmente essas duas cidades, acredito que o ideal seria ir na primavera, assim a diferença de temperatura entre as cidades não será tão grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adalberto Betti Postado Junho 10, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Ola´Bruna , querida. Obrigado mesmo pela sua dica. Meu planejamento é mes de março ou abril. vc tem alguma dica de hotel em Cartagena? abçrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bdurante Postado Junho 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Olá! Eu estou indo para lá semana que vem. Achei pelo www.airbnb.com.br umas opções de apartamento com bom custo-benefício. Segundo quem passou por lá, agora é bem quente e abafado em Cartagena. Já em Bogotá não, a temperatura fica na casa dos 14º Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adalberto Betti Postado Junho 10, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Caro amigo Bdurante, agradecido pela sua ajuda. Boa viagem, vai com Deus e otima diversão. Depois me conta como foi. ab~çrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vivirmivida Postado Agosto 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Conta para todos nós... estou me programando em fazer Bogotá - Cartagena - Barranquilha - Santa Marta em dezembro ... por enquanto sozinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.