Membros rodrigo.suarez Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 Galerinha mochileira, Estou indo mochilar no uruguai em breve e tenho uma dúvida, Pelo menos no Bradesco, oferecem um serviço de poder sacar no exterior na moeda local com seu cartão na função DÉBITO. Habilitei essa opção no banco mas fico meio cismado pois nunca ouvi alguem comentar que usou débito no exterior... Alguem aqui já utilizou? funciona tranquilo? abraços galerinha... Citar
Membros lulis_sbc Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 Débito nunca usei por mais que eu tenha tentado rsrs O que fiz foi sacar em alguns países e deu certo... Não foram em todos os caixas eletrônicos que consegui sacar tbm...tive que ter um pouco de paciência e sorte! Citar
Membros julianocb Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 O cartao de debito muitas vezes nao funciona no exterior, ja sofri por causa disso. Hoje sempro levo cartao pre pago. Voce tem a facilidade de conseguir carregar direto pelo site do banco, pelo menos o Itau permite. Da uma olhada com o Bradesco. Citar
Membros Ligadoemviagem Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 Nas grandes Lojas voce consegue fazer compra direto no débito na sua conta, mas para sacar dinheiro depende na verdade do banco que voce vai encontrar no caminho... Por experiencia própria várias vezes eu nao consegui sacar no exterior independente da bandeira do cartao, mas se por algum acaso a coisa ficar feia e vc nao conseguir sacar, va a um banco com o seu cartao e passaporte que no caixa, vc consegue sacar dinheiro... Eu ja fiz isso na Bolivia e nos EUA... Até mais, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.