Membros brunoafi Postado Junho 6, 2014 Autor Membros Postado Junho 6, 2014 Que bom que deu para ajudar vocês Fernando e Cris !! Vocês vão adorar Cartagena ! Boa Sorte para vocês ! Citar
Membros Michelle.Andrade Postado Junho 14, 2014 Membros Postado Junho 14, 2014 Oláaa adorei seu relato!! Vi que gosta de beber assim como eu e meu marido heheheh por isso, queria te pedir uma ajuda, com tudo, todos os gastos, qto vc recomenda q eu leve em pesos, em média por dia? qto acha q vc gastou por dia em pesos? Obrigada! Citar
Membros brunoafi Postado Junho 16, 2014 Autor Membros Postado Junho 16, 2014 É dificil saber quanto se gasta por dia. Economizamos bastante nas bebidas a noite pois compramos muitas vezes no mercadinho do lado do hostel. Acho que passando bem gastamos em torno de 100.000 cop por dia. Citar
Membros HerlonFG Postado Julho 28, 2016 Membros Postado Julho 28, 2016 Muito bom seu relato! É bem o que eu desejo fazer em 2017! Serviu de uma excelente base. Estou pensando em ir na época do nosso carnaval. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.