Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal sou marinheiro de primeira viagem.

Vou fazer uma viagem, de uma semana, de SP para Maceio-AL e queria saber se compensa pagar o roaming da minha operadora (OI) ou comprar um chip pré pago de lá.

Meu uso seria:

1. Comunicação com a família em SP.

2. Ligações locais para hotel, restaurantes, agencias, etc.

Desculpem se postei em lugar errado.

• Membros
Postado

Oi André!

Não sei te responder sobre o roaming, mas toda vez que viajo utilizo chip pré-pago pois mesmo que fique o mesmo preço (o chip + a recarga) sinto que o sinal é bem melhor...

Mas essa é uma escolha muito pessoal...

Espero ter ajudado!

• Membros
Postado
Oi André!

Não sei te responder sobre o roaming, mas toda vez que viajo utilizo chip pré-pago pois mesmo que fique o mesmo preço (o chip + a recarga) sinto que o sinal é bem melhor...

Mas essa é uma escolha muito pessoal...

Espero ter ajudado!

Olá ajudou sim.

Mandei uma pergunta no site da Oi sobre tarifas que pagarei usando meu plano e não me responderam, então vou comprar um chip da operadora que tiver melhor sinal por lá.

O problema vai ser achar microchip pré-pago. :(

Obrigado.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi, André!

Não sei qual o modelo do seu celular e nem com qual frequência vc quer se comunicar...

Mas quando viajo para fora do estado, me comunico com a família e amigos pelo whatsapp ou skype usando o wi-fi do hotel. E quando preciso fazer alguma ligação para fazer alguma reserva (restaurante/agência de turismo), peço para o recepcionista do hotel ligar para mim. E se , durante a viagem, faço amizade com pessoas que estão hospedadas em outro hotel, nos falamos por whatsapp também. Espero ter ajudado. Abraços, Cris

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...