Membros Andre W. Postado Junho 3, 2014 Membros Postado Junho 3, 2014 Pessoal sou marinheiro de primeira viagem. Vou fazer uma viagem, de uma semana, de SP para Maceio-AL e queria saber se compensa pagar o roaming da minha operadora (OI) ou comprar um chip pré pago de lá. Meu uso seria: 1. Comunicação com a família em SP. 2. Ligações locais para hotel, restaurantes, agencias, etc. Desculpem se postei em lugar errado. Citar
Membros NINASANTIAGOS Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 Oi André! Não sei te responder sobre o roaming, mas toda vez que viajo utilizo chip pré-pago pois mesmo que fique o mesmo preço (o chip + a recarga) sinto que o sinal é bem melhor... Mas essa é uma escolha muito pessoal... Espero ter ajudado! Citar
Membros Andre W. Postado Junho 4, 2014 Autor Membros Postado Junho 4, 2014 Oi André! Não sei te responder sobre o roaming, mas toda vez que viajo utilizo chip pré-pago pois mesmo que fique o mesmo preço (o chip + a recarga) sinto que o sinal é bem melhor... Mas essa é uma escolha muito pessoal... Espero ter ajudado! Olá ajudou sim. Mandei uma pergunta no site da Oi sobre tarifas que pagarei usando meu plano e não me responderam, então vou comprar um chip da operadora que tiver melhor sinal por lá. O problema vai ser achar microchip pré-pago. Obrigado. Citar
Membros Cris Melo Postado Junho 16, 2014 Membros Postado Junho 16, 2014 Oi, André! Não sei qual o modelo do seu celular e nem com qual frequência vc quer se comunicar... Mas quando viajo para fora do estado, me comunico com a família e amigos pelo whatsapp ou skype usando o wi-fi do hotel. E quando preciso fazer alguma ligação para fazer alguma reserva (restaurante/agência de turismo), peço para o recepcionista do hotel ligar para mim. E se , durante a viagem, faço amizade com pessoas que estão hospedadas em outro hotel, nos falamos por whatsapp também. Espero ter ajudado. Abraços, Cris Citar
Membros Fred Moura Postado Junho 16, 2014 Membros Postado Junho 16, 2014 Eu prefiro a TIM, que mesmo fora do estado ligo pra qualquer Tim do Brasil por 0,50 a ligação Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.