Membros raphaelcamposandrade Postado Junho 3, 2014 Membros Postado Junho 3, 2014 Olá amigos, Sou iniciante e gostaria de programar um mochilão em MG. Gosto muito de cachoeiras, montanhas e belas vistas naturais. Não me importo de ficar acampado! Gostaria de ajuda, indicação sobre locais a serem visitados, pousadas e camping! Alguém pode me ajudar?? Citar
Membros falreis Postado Junho 3, 2014 Membros Postado Junho 3, 2014 Eu recomendaria o Parque Nacional do Caparaó. Para montanha é mto bom, visitar os picos de lá, principalmente o da Bandeira. No parque é possível ficar acampado. Para cachoeira, nem tanto, a água é mto, mto gelada (mto mais q qlqer outra cachoeira q fui em Minas). Tem um monte de locais bacanas também como o Parque Nacional do Itatiaia, Tabuleiro, Diamantina, Serrá do Cipó. Já tinha idéia de algum local? Citar
Membros raphaelcamposandrade Postado Junho 3, 2014 Autor Membros Postado Junho 3, 2014 Para falar verdade eu estava pensando exatamente em tabuleiro Citar
Membros dan_vieira Postado Março 25, 2015 Membros Postado Março 25, 2015 estou nesse dilema em qual lugar de minas ir Estou indo no feriado de tiradentes dar um giro (15 a 23 de abril) e gostaria de dicas e sugestões de roteiro por lá. Minha vibe é mais relax, paisagem e cachoeiras gastando o minimo possivel. Prefiro pequenas vilas a cidades muito turisticas. Não faço questão nenhuma de igreja e museus mas devo ir pelo menos em Ouro Preto e Tiradentes visitar uns amigos. Tenho pesquisado algumas coisas, me impressionou a cachoeira do tabuleiro na Serra do Cipó (e toda região), assim como a região de Delfinópolis na Serra da Canastra, mas são dois extremos e teria que escolher um desses (ou nenhum desses). Como vou rodar de bus, de preferência a cidade/vila deve ter ser fácil acesso de bus e as trilhas que seja viável, de preferência não muito longe do centro. Citar