Membros Righetti27 Postado Janeiro 27, 2012 Membros Postado Janeiro 27, 2012 Ola Élia, muito obrigado, acho que não havia visto ai. Vc pode me dizer qual foi o valo que fechou? Estou perguntando pois no site que havia colocado esta por s/.90 e na incatrek 2 pessoas sai masi de s/.600 cada, é isso mesmo? Abraço... Citar
Membros élia Maria Postado Janeiro 30, 2012 Membros Postado Janeiro 30, 2012 Me passaram o valor de 449 soles 4 passageiros. Um abraço Citar
Membros Righetti27 Postado Janeiro 31, 2012 Membros Postado Janeiro 31, 2012 Ola Élia, vou ver com eles direto, ver quanto da para fazer, me assustei com o preço que esta no site... Abraços e obrigado... Citar
Membros anacarolfk Postado Junho 5, 2012 Membros Postado Junho 5, 2012 Olá... Vou para Caral em julho e entrei no site do Incatrek e gostei. Só quwria saber se alguém já foi com eles e o que achou. Vi outeo site que tb faz esse passeio, mas sai mais que o dobro do preço! Esses caras são confiáveis? Citar
Membros daitios Postado Julho 19, 2012 Membros Postado Julho 19, 2012 De tours mais em conta pra Caral, só existe a Inca Trek? As outras que vi (umas 5) só fazem tours privados, custando o olho da cara... Alguém conhece outra agência que faça? Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Julho 19, 2012 Colaboradores Postado Julho 19, 2012 DaitiOsakada, quanto seria o olho da cara? Hehehehe Citar
Membros daitios Postado Julho 19, 2012 Membros Postado Julho 19, 2012 DaitiOsakada, quanto seria o olho da cara? Hehehehe Pô Lucas, acabei falando besteira. Agora que vi que o preço mais em conta que falei da Inca Trek é pra festividade pátria deles, agora em julho... O preço normal deles, pelo que entendi, se equivale ao de outras agências. Perdoe a desatenção! Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Julho 20, 2012 Colaboradores Postado Julho 20, 2012 Relaxa, só tinha perguntado pra ver que tipo de preço você tava encontrando. Já viu na Inti Tours? É um pouco caro, mas eles são muito legais. Citar
Membros DeboraWeber Postado Novembro 2, 2012 Membros Postado Novembro 2, 2012 Caral a primeira civilizacao da america Aos Mochileiros e ñ pacoteiros.... Passagem de onibus de Lima a Supe cidade de acesso a Caral: 15,00 Soles - 4 horas. Supe hospedagem: 30 Soles Taxis compartilhados que saem de Supe a Caral: 5,00 Soles - 15 minutos Acampamento nas ruinas: 5,00 Soles Entrada ao parque arqueologico: 11,00 Soles Melhor data: 26 e 27 de Outubro, Cerimonia de Aniversario. Citar
Membros de Honra LiCo Postado Abril 14, 2013 Membros de Honra Postado Abril 14, 2013 DeboraWeber Vou fazer nesse esquema aí, de busão mesmo. Como Lima não tem rodoviária, onde você pegou o busão para Supe? Estou pensando em dormir uma noite em Caral, mas pelo que vi, nem tem onde ficar. O que é "Acampamento nas ruinas" que você indicou aí? Intééé Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.