Membros Júnior Lopes1502431216 Postado Agosto 11, 2014 Membros Postado Agosto 11, 2014 Diana, tudo bem? Qual o dia da semana que o ônibus sai em direção ao Peru? Citar
Membros kauane Postado Agosto 22, 2014 Membros Postado Agosto 22, 2014 Olá, você foi de sp para acre e acre bolivia e assim por diante? Citar
Membros diana emidio Postado Janeiro 5, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2015 Junior Lopes .... sai nas quartas-feiras Citar
Membros diana emidio Postado Janeiro 5, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2015 Kauane sim saimos de sampa, não fomos pela Bolivia, fomos direto acre e Peru! Citar
Membros nair alves Postado Janeiro 6, 2015 Membros Postado Janeiro 6, 2015 Ola Diana; vc disse que a empresa ormenõ e uma bosta te outra empresa que faça essa linha? Citar
Membros LucasCordeiro Postado Janeiro 15, 2015 Membros Postado Janeiro 15, 2015 Olá! Poderia detalhar mais o trecho da viagem de ônibus? Estou interessado em fazer esse trecho, porém são poucas as infos que acho na net. Abraços, Citar
Membros diana emidio Postado Janeiro 20, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 20, 2015 Oi Lucas, entaum a viagem de certa forma é tranquila, não achei zoado as estradas na parte do brasil, ja chegando no peru é um pouco tenso, passamos por umas montanhas sinistras, uma parte sem asfalto. Massss ainda sim vale apena :'> Citar
Membros Vitorvenancio12 Postado Abril 20, 2015 Membros Postado Abril 20, 2015 Oi Diana, tudo bem? Vou fazer um mochilão em maio. Vou atravessar a fronteira na Bolivia e depois vou ao Peru. De Cusco pretendo voltar ao Brasil pelo Acre. Por isso gostaria de saber como vc fez na sua volta. Você voltou de onibus? Sabe como funciona? Alguma empresa que vc recomenda? sabe o valor? hahahaha Muitas perguntas, eu sei! Qualquer coisa que você puder responder já é uma otima ajuda. Obrigado desde já. ;D Citar
Membros diana emidio Postado Maio 14, 2015 Autor Membros Postado Maio 14, 2015 oi Vitor Voltamos sim, somente a empresa Ormeños faz Peru/Brasil ... a volta é o mesmo trajeto da ida, nada de mais... só achei cansativo mesmo, de resto tudo nos conformes rs... lembra de comprar antecipadamente sua passagem, pois o bus sai de Lima e ja vem quase lotado ps: se não me falha a memória só tem 2 saidas semanais... outra dica, pega o leito (bus) eu fui em cima e me arrependi .. a parte do leito é muiito mais confortável e contando q são dias na estrada vale gastar um pouquinho mais ... vlw e BOA VIAGEM Sobre valor... pagamos 450.00 mas comprei antecipado no Tiete , ou seja pode ser q tenha algum reajuste Citar
Membros Ana Juber Postado Dezembro 8, 2020 Membros Postado Dezembro 8, 2020 Quero muito viajar ... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.