Membros diana emidio Postado Junho 2, 2014 Membros Postado Junho 2, 2014 Saimos da Rodoviaria do Tietê as 13:45 rumo a cusco, viagem gostosa pra quem gosta de curtir a paisagem mudando pela janelinha do ônibus, a parte boa são os amigos que fazemos na viagem, com direito a aulas de espanhol. Parte ruim demooora muitooooo!!!rs A parte do ônibus ja complica, tivemos problemas com todos os motoristas(2 na ida e 2 na volta)FALTA DE EDUCAÇÃO DELES É IMENSA . Nenhuma das tomadas do ônibus funciona e os horarios das paradas para as refeições e para o banho são a la motorista, se eles tiverem fome eles param, mas em fim, de resto tudo funcionou, principalmente o ar, fica a dica levar um cobertor pois eles deixam o ar a la ALASCA. Na alfândega Brasileira foi bem rápido e fomos muito bem tratados por parte dos policiais Parte no Peru tbm, revistaram as mochilas bem por cima, nada que levasse muito tempo. Em fim em cusco, chegamos la de madrugada, conseguimos um hotelzinho bem no centro antigo óoootima localização 15 soles por pessoas (internet, tv a cabo). o rango la é suuuper barato e tomem muiito chá de coca, é tenso a falta de ar só melhoramos do 2 dia. A parte do machu picchu achamos no hotel mesmo uma empresa q fez um pacote bem interessante 133,00 us$ por pessoa (traslado ida e volta Cusco/Hidrelétrica, almoço, janta e pousada em águas Calientes) E entrada para M.P. Lembrando que nesse pacote não inclui subida para M.P e nada de trem o negócio foi enfrentar 3 horas de trilha mais 1:45 de subida, Massss confesso que vale muiiito muiiito a pena... vls gente! Vão ao Machu Picchu é simplesmente MÁGICO! Citar
Membros Nannie Postado Junho 3, 2014 Membros Postado Junho 3, 2014 Olá, gostaria de saber o nome do Hotel, pretendo ir em setembro e estou pesquisando os hoteis, e é necessário reservar antes?? a maioria dos mochileiros que foram a Cuzco, falaram que não é necessário. aguardo notícias!! Grata ;D Citar
Membros diana emidio Postado Junho 3, 2014 Autor Membros Postado Junho 3, 2014 Hospedagem Andino...fica bem no centro próximo ao Mercado Central San Pedro...da rodoviaria pegamos um taxi pra la por 6 soles! ps: tem mais taxi em cusco do que peruanos...e é muiiiiito barato, geralmente 2 soles por pessoa Citar
Colaboradores hlirajunior Postado Junho 3, 2014 Colaboradores Postado Junho 3, 2014 Diana, se puder coloca umas fotos do caminho até Cusco Citar
Membros laisbarbalho Postado Julho 1, 2014 Membros Postado Julho 1, 2014 Você lembra qual o nome da agência? Eu tinha visto esse trajeto pro 150 USD por pessoa, mas você conseguiu um preço melhor! Citar
Membros Aldo Beck Postado Julho 6, 2014 Membros Postado Julho 6, 2014 Gente eu estou em Porto Alegre e tinha pensado em entrar no Peru via Rio Branco no Acre. Faria Rio Branco Cuzco. Quero fazer isso agora em agosto, que acham? Citar
Membros leandr0d0rock Postado Julho 13, 2014 Membros Postado Julho 13, 2014 Que bacana!!! Quanto vocês gastaram com as passagens de bus? Quantos dias ficaram? To muito afim de fazer essa viagem de ônibus!!! Leandro Citar
Membros Lilian Pacheco Postado Julho 15, 2014 Membros Postado Julho 15, 2014 Quanto tempo levou de São Paulo ao Peru? E qual é o valor da passagens por pessoa? Citar
Membros Li² Postado Julho 16, 2014 Membros Postado Julho 16, 2014 Pelo que pesquisei, o trajeto dura 5 dias de ônibus, por R$435. Citar
Membros diana emidio Postado Agosto 9, 2014 Autor Membros Postado Agosto 9, 2014 ola gente... paguei 450 por pessoa.. 4 dias de bus...ja avisando que a empresa Ormenõ é uma bosta mas se vc tiver muiiita vontade de fazer o trajeto via bus...vá em frente, a paisagem( território boliviano) é incrível Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.