Colaboradores Helen Pusch Postado Março 9, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 9, 2015 Oi, Taiane. Tudo bem! Claro que posso dar uma olhada no teu itinerário, não me importo nem um pouco em dar palpites sobre viagens ! Publica ele aí, e a gente vai trocando ideias. Citar Link para o comentário
Membros Taiane Alves Postado Março 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2015 Olha como eu planejei meu roteiro, dá uma olhada, depois te passo os lugares q to querendo ir. Ida São Paulo 1 Roma 2 Roma 3 Vaticano 4 Roma 5 Roma 6 Roma 7 Roma/Firenze 8 Pisa / Luca 9 Siena / San Gimignano 10 Firenze 11 Firenze 12 Firenze / Venezia 13 Venezia 14 Padova 15 Verona 16 Venezia / Roma 17 Roma 18 Roma Volta São Paulo Citar Link para o comentário
Colaboradores Helen Pusch Postado Março 16, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 16, 2015 Teu roteiro está muito legal, Taiane. Que bom que incluíste Veneza, tu não vai te arrepender! E esse monte de dias em Roma, cheguei a ficar com invejinha! Eu ADOREI Roma, e nesse ritmo tu vai poder ver e fazer muitas coisas e todas com calma. Certo que será bom demais! Citar Link para o comentário
Membros debalves Postado Abril 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Oi Helen_p! Adorei o seu relato! Muito completo! Vai me ajudar a fazer o meu, embora por motivos de força maior, eu tenha que ficar menos dias em cada cidade! Obrigada por ter dado tantas dicas! Abraços! Citar Link para o comentário
Colaboradores Helen Pusch Postado Abril 7, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Oi, debalves! Que bom que foi útil, essa é a intenção. Aproveito para te agradecer pelo teu relato da Espanha, também me ajudou (fui agora em fevereiro) . Abraços! Citar Link para o comentário
Membros debalves Postado Abril 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Ih que legal! Fico feliz também! Citar Link para o comentário
Membros f.teruel Postado Abril 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Olá helen_p, Fiquei fascinado com o seu relato. Ele é um livro de ouro para todo tipo de viajante e, com base nele, estou montando minha viagem de 25 dias pela Itália + Paris + Londres. Como vejo o quão prestativa á ao responder aos questionamentos, tomo a liberdade de fazer uma pergunta. Dentre esses 25 dias, na Itália pretendo conhecer: Roma, Florença, Pisa, Milão, Turin e Veneza; Na França, apenas Paris; e, na Inglaterra apenas Londres. Minha viagem vai ser em janeiro de 2016. Pergunto, será que dou conta deste roteiro em 25 dias? (risos) Parabéns pelo relato Citar Link para o comentário
Membros Karis Postado Abril 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Olá! Lindo e precioso relato! Que facilidade você tem em escrever! Esse é um dos primeiros relatos que leio e que praticamente não tem nenhuma reclamação ou descontentamento com alguma coisa! Show! Suas dicas com certeza estão me ajudando muito! Super abraço, Karis Citar Link para o comentário
Colaboradores Helen Pusch Postado Abril 21, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Puxa f.teruel e Karis! Muito obrigada mesmo! Que belas palavras! Escrevi o relato para passar adiante a gentileza de pessoas que escreveram antes de mim e que ajudaram na minha viagem, mas ler mensagens assim de vocês é muito gratificante! Fiquei super feliz! Obrigada! f.teruel, repondendo tua pergunta: ainda não conheço nem Paris nem Londres, mas pelo que já li (posso estar enganada) cada uma dessas cidades requer pelo menos uns 5 dias. Sobrando uns 15 dias para a Itália...é pouco! Tô brincando, apaixonei pela Itália e qualquer período para mim é pouco . Dá sim, dá para fazer o roteiro que tu queres, mesmo considerando os deslocamentos maiores entre países. Abraços grandes para vocês! Citar Link para o comentário
Membros f.teruel Postado Abril 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Muitíssimo obrigado. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.