Colaboradores Helen Pusch Postado Novembro 19, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Puxa, que azar ! Não, não aconteceu comigo, deu tudo certinho! E agora? Vai tentar contatá-los? Boa sorte! Citar Link para o comentário
Membros Dudu Santana Postado Novembro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Oi Helen! Mandei e-mail pra eles informando que deve ter sido algum erro do site e solicitando estorno do valor. Mas até agora não me responderam. De qualquer forma, como já estava no final as passagens mais baratas, comprei-as novamente, pois fiquei com receio de não ressarcido e ainda ter que comprar mais caro depois! Citar Link para o comentário
Colaboradores Helen Pusch Postado Dezembro 1, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Tomara que tu recebas o estorno! Mas o mais importante é que agora tu estás com as passagens certinhas para curtir a viagem ! Abraço! Citar Link para o comentário
Membros Taiane Alves Postado Dezembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 Oi Helen tudo bom? Nossa fiquei viajando lendo seu relato foi tudo perfeito né?! Eu amei!!! Então já estou me programando para ir pra Itália em abril de 2015 nas minhas férias... vou ficar 18 dias e to suuuuper empolgada. Penso em ficar os 6 primeiros dias em Roma (1 dia pra curtir e conhecer o Vaticano), 7 dias em Firenze como cidade base (1 dia pra visitar Pisa e 1 dia pra visitar Venezia, vou sozinha e tenho medo de me sentir forever alone por ser uma cidade romântica haha ), 5 dias em Roma (mas esses últimos pra curtir a vida italiana, bater perna sem compromisso e talvez conhecer alguma outra cidade perto). Depois q li sobre Verona e Padova me deu curiosidade... vale a pena mesmo essas cidades ou vc me recomenda outra? Citar Link para o comentário
Colaboradores Helen Pusch Postado Dezembro 29, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Oi, Taiane! Tudo bem! Realmente foi tudo perfeito, mas graças a muuuuito planejamento. Bom, dando alguns palpites no teu roteiro, eu não faria bate-volta a Veneza, mesmo sozinha. A cidade é muito linda e pitoresca, tu vai esquecer que está forever alone . Com tantos dias em Florença, dá para fazer mais passeios, tipo San Gimignano/Siena. Pisa não ocupa um dia inteiro de bate-volta, a combinação com Lucca é manjada mas é perfeita. Como fui no invernão descartei tudo que tivesse praia, mas em abril talvez já seja legal de ir até Cinque Terre. Verona e Padova são bem legais sim. Eu diria que Padova não é uma cidade imperdível, mas Verona é. E nesses teus 5 dias a mais em Roma, acho que uma parte eu usaria para Nápoles, Pompeia e Costa Amalfitana, que não fui pelo mesmo motivo que citei sobre Cinque Terre. Qualquer coisa é só perguntar! Abraço. Citar Link para o comentário
Membros SergioReOli Postado Janeiro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Oi Helen, Parabéns pela viagem e o relato detalhado, estamos indo agora na segunda quinzena de Janeiro mais vamos ficar com base em Firenze. Citar Link para o comentário
Colaboradores Helen Pusch Postado Janeiro 6, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Obrigada, Sérgio! Tenha uma excelente viagem! Citar Link para o comentário
Membros karpov1982 Postado Janeiro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Olá Helen, Pretendo ir para Roma em fevereiro agora e ficarei uns 7 dias em média. Quanto em média posso levar sendo eu e minha esposa? abs Citar Link para o comentário
Colaboradores Helen Pusch Postado Fevereiro 10, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Olá, karpov1982! Desculpe a demora em responder, eu estava viajando. Espero ainda estar em tempo de ajudar. Levamos 100 euros por pessoa por dia, incluindo tudo: hospedagem, alimentação, atrações turísticas, transporte, etc. Boa viagem! Citar Link para o comentário
Membros Taiane Alves Postado Março 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2015 Oi de novo Helen tudo bom? Então aconteceram várias coisas no meu trabalho e não tinham previsão pras minhas férias, ai continuei a organizar mais de um modo mais lento sabe?! E sexta agora me falaram q vou sair de férias em abril... vai entender né mas to feliz! Tenho um esboço de um itinerário posso te mandar pra vc dar uma olhada?? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.