Membros Julio C. Camargo Postado Junho 2, 2014 Membros Postado Junho 2, 2014 É minha primeira viagem, gostaria de saber se chove muito em Lisboa e Porto em desembro, ou mudo minha viagem para maio para aproveitar melhor. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 2, 2014 Membros Postado Junho 2, 2014 Para aproveitar melhor, mude para Maio. Dezembro faz um pouco de frio (acho que é tipo São Paulo no inverno) e dias mais curtos (não tanto quanto norte da Europa), a partir de Outubro começa a chover bastante. Maio será primavera, tempo agradável, bastante sol. Citar
Membros Julio C. Camargo Postado Junho 3, 2014 Autor Membros Postado Junho 3, 2014 Para aproveitar melhor, mude para Maio. Dezembro faz um pouco de frio (acho que é tipo São Paulo no inverno) e dias mais curtos (não tanto quanto norte da Europa), a partir de Outubro começa a chover bastante.Maio será primavera, tempo agradável, bastante sol. Muito obrigado Davi, como é a minha primeira viagem, meu maior medo é a chuva atrapalha mais que o frio, o problema é a anciedade, abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.