Membros Ana Regina Silva Postado Junho 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Boa noite pessoal! Estou montando um roteiro para ir ao Chile de 19 a 30 de dezembro de 2014 (Início do verão no sul). Para eu mostrar o roteiro com as informações completas, gostaria de tirar algumas dúvidas: Reservo o hostel ou hotel nos sites de compras como decolar, booking, hostelworld, etc ou entro em contato diretamente com o local de hospedagem? Gostaria de indicações de hostels ou hotéis em Puerto varas e Pucon. Imprescindível: Quarto e banheiro privado, pois vou com meu esposo. Essa viagem é considerada nossa lua de mel atrasada. É minha primeira viagem internacional e será minha primeira vez em hostel OBS.: Nos sites que eu mencionei acima, a maioria dos quartos está esgotado. Quando encontro um quarto barato é banheiro compartilhado, então isso está tirando meu sono. Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Junho 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Olá...sei que o editor LeoRJ aqui do mochileiros.com tem um hostel em Pucón. Ele sempre é muito solícito e acho uma boa idéia entrar em contato com ele aqui pelo site. No mínimo ele pode lhe dar algumas dicas sobre a região... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Regina Silva Postado Junho 4, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Queria agradecer a vcs dede sena e Leo Taco por me ajudarem. Vou entrar em contato com o hostal em puerto varas indicado e com o Leo RJ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heder.rocha Postado Junho 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Olá Podemos nos encontrar pelo caminho!! hahaha Eu minha companheira estamos programando um mochilao pelo chile/argentina mais ou menos nas datas em que estarão por lá, vamos utilizar ônibus/trem. Bom, o nosso roteiro é este até agora: Nossa cidade, Curitiba, Santiago (Valp-Vina) - 4 dias, Chillan (concepcion) - 3 dias, Pucon - 4 dias, Puerto Varas (Frutillar, Puerto Montt, Castro) - 3 dias, San Carlos de Bariloche - 4 dias, Viedma - 1 dia, Bahia Blanca-Buenos Aires - 4 dias, Curitiba. A viagem ao todo já está dando um total de 29 dias, distribuídos nestes pontos aí. Iniciamos agora o contato com os Hostels pois queremos pagar a hospedagem de forma antecipada e ver se conseguimos algum desconto. Em Pucon e Puerto Varas vimos muita coisa e estamos esperando resposta dos hostels. Em Pucon, gostamos deste: http://www.paradisepucon.com/html_portugues/hostal_portugues.htm e em Puerto Varas tem muita coisa na internet e aqui no fórum mesmo. Bom, vamos conversando! Abraço, Heder e Dani! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Regina Silva Postado Julho 3, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Boa noite Heder e Dani Acho que não vamos conseguir nos encontrar. Minha viagem vai durar uns 10 dias. Partiremos de Manaus rumo a Guarulhos e de lá para Santiago dia 19/12/14. Nosso roteiro em resumo: Chegamos em Santiago e seguimos direto para Puerto Mont e de lá para Puerto Varas, logo será: 20 a 22/12: Puerto Varas/Frutillar/PuertoMont (3 dias); 23 a 25/12: Pucon (3 dias) /de 26/12 a 30/12: Santiago/Viña Del Mar/Valparaiso (4 dias e meio) Vai ser bem apertado A viagem de vcs pelo visto vai ser maravilhosa Mas quem sabe né? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.