Membros Marimcastro Postado Junho 21, 2014 Membros Postado Junho 21, 2014 Kkkkkkk! Caramba! Não vi esse lixo lá não! Vai ver o bairro que eu fiquei era mais limpinho! O que achei ruim mesmo foram os imigrantes enchendo o saco! Não aguentava mais eles chegarem me empurrando aquela flor! Eu tb comprei o Roma pass, é que só ia usar no dia seguinte... Mas gostei mesmo de Roma. Agora concordo com essa parte dos filmes trazerem uma visão mais glamourosa! Senti muito isso em Paris! Não vi nada de charme nem de romantismo no clima da cidade... Pra mim é uma cidade grande, tipo Sao Paulo, Nova York... Achei sem graça! Ps: Enrico, suas fotos estão lindas! Citar
Membros Marimcastro Postado Junho 21, 2014 Membros Postado Junho 21, 2014 Algumas fotos nossas! Citar
Membros Dellai Postado Junho 21, 2014 Membros Postado Junho 21, 2014 Kkkkkkk! Caramba! Não vi esse lixo lá não! Vai ver o bairro que eu fiquei era mais limpinho! O que achei ruim mesmo foram os imigrantes enchendo o saco! Não aguentava mais eles chegarem me empurrando aquela flor! Eu tb comprei o Roma pass, é que só ia usar no dia seguinte... Mas gostei mesmo de Roma.Agora concordo com essa parte dos filmes trazerem uma visão mais glamourosa! Senti muito isso em Paris! Não vi nada de charme nem de romantismo no clima da cidade... Pra mim é uma cidade grande, tipo Sao Paulo, Nova York... Achei sem graça! Ps: Enrico, suas fotos estão lindas! Eu já dava de cara sempre com lixo e pichações fiquei perto do monti uns 400 metros coliseu. Estas flores era muito cômico em venezia eles davam para as mulheres já que não vendiam mesmo. Eu ficava as vezes de canto só observando a insistência destes ambulantes. kkkk Aqui já comecei a gostar um pouquinho de Roma: Aqui um daqueles raros momentos sem a invasão dos turistas, esta era a Roma que eu queria ver em todos os cantos. Aqui minha paixão San Marino adorei esta città, cheguei nela através de Rimini que também adorei città di federico fellini e cheguei as duas partindo de bologna que é outra città caótica tipo roma. Agora eu acho um desperdício a pessoa ir a itália, só para ver Roma eu já riscaria do roteiro. Já conheci várias pessoas que odiaram a itália, por que só conheceram Roma, aí é sem chance mesmo. Eu já fui com a expectativa baixa em relação a Roma, e não me surpreendeu com exceção dos Romanos que adorei,o subterrâneo do coliseu e algumas áreas nobres na velha Roma. Citar
Membros Joseane Santos Postado Junho 21, 2014 Membros Postado Junho 21, 2014 4 dias em Roma é o suficiente para ver muita coisa. ahh cada um tem seu tempo de viagem mas acho dificil gastar um dia inteiro só com o Vaticano. A minha cidade favorita é florença mas mesmo assim tiraria um dia de Florença. Citar
Membros Susuviagem Postado Junho 25, 2014 Autor Membros Postado Junho 25, 2014 Sossegado, se tiver mais dúvida fala aí Meu relato também tá no forno mas ainda demora um pouquinho, tá tudo atrasado no blog hahaha depois olha lá se quiser (link assinatura) bjs Vou olhar sim, e acredite, ainda vou postar aqui mais dúvidas com certeza rs, pois de vez em quando surgem algumas. Valeu. Abração. Susu. Citar
Membros Susuviagem Postado Junho 25, 2014 Autor Membros Postado Junho 25, 2014 Gente, tô adorando as fotos, até as que tem um monte de lixo na rua rrsrs. Eu explico: estarei preparada para ver belos monumentos, mas nao serei pega de surpresa pela sujeira Marimcastro, boa dica. Quanto ao Romapass ainda estou na duvida. Bjsss, Susu. Citar
Membros Marimcastro Postado Junho 25, 2014 Membros Postado Junho 25, 2014 Olá! Fiz um video da minha viagem! Se quiserem dar uma olhada! eurotrip-2014-italia-lauterbrunnen-suica-paris-e-amsterdam-t98146.html Citar
Membros Susuviagem Postado Junho 27, 2014 Autor Membros Postado Junho 27, 2014 Olá! Fiz um video da minha viagem! Se quiserem dar uma olhada! eurotrip-2014-italia-lauterbrunnen-suica-paris-e-amsterdam-t98146.html Amei o seu vídeo! Muito inspirador. Tô cada dia mais animada. valeu marimcastro. Citar
Membros Susuviagem Postado Junho 27, 2014 Autor Membros Postado Junho 27, 2014 Pessoal, como devo proceder no trem de Roma a Florença e depois de Florença a Vaneza? e a minha mala vai comigo ou tenho q deixar em algum lugar específico do trem? É seguro? Um bombardeio de perguntas rsrs. Desde já, obrigada. Citar
Membros Dellai Postado Junho 27, 2014 Membros Postado Junho 27, 2014 Pessoal, como devo proceder no trem de Roma a Florença e depois de Florença a Vaneza? e a minha mala vai comigo ou tenho q deixar em algum lugar específico do trem? É seguro? Um bombardeio de perguntas rsrs. Desde já, obrigada. Depende a classe que comprou e do tipo de trem eu sempre usava freccia então tinha espaço levava as malas comigo. Caso não tenha espaço e o trem seja regional ou esteja lotado vc tem que deixar no bagageiro é um espaço no vagão com prateleiras. Não vi acontecer nada, mas a gente que vive no Brasil sempre fica apreensivo, sempre carreguei minhas malas comigo por garantia. Depende do seu roteiro se quiser tem freccia argento de roma direto para venezia também. Firenze não curti só serve para fazer bate voltas em siena,san gimignano etc, mas optei por ficar em bologna que achei mais barato. Abcs, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.