Ir para conteúdo

Novo Airão

glaubercr

Posts Recomendados

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Oi povo!

Já até fiz essa pergunta em outro tópico... mas alguem sabe se está proibido ir alimentar os botos em NA?

parece que nao se pode mais dar comida pros animais, apenas assistir a dona do restaurante fazer isso... alguem tem noticias recentes?

• Membros
Postado

Boa noite,Gui!!! èo seguinte o flutuante ainda esta funcionando normalmente e a Marilda continua alimentando os botos,tenho uma outra sugestão além do novo airão hoje existe varios flutuantes no alto rio negro bem antes e perto de Manaus,onde você pode esta alimentando os botos,economiza tempo e dinheiro.

• 6 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Espero ansiosamente pela resposta pra Letícia e coloco um adendo:

Há algum lugar em que eu possa NADAR com os botos??? Já adiei minha ida pra Manaus 2 vezes por não saber mais onde há isso, agora to só esperando um lugar desses pra poder ir pro Amazonas de vez...

• Colaboradores
Postado

Muito obrigado, Leonardo!!!

Olhei o site que vc me mandou inbox, acho que vai ser a saída.

Uma pena a proibição, mas eles tão certos, né! hahaha os animais do nado são selvagens, com essa proximidade poderiam ficar expostos a qualquer tipo de coisa.

O preço da agência está até muito bom, considerando que passa pelo Encontro das Águas e todos os outros viveiros.

Valeu pela dica! :)

::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...