Membros Samuel Marques Mello Postado Junho 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Bom noite pessoal!!! Estou programando realizar o meu primeiro mochilão, pesquisei sobre o deserto de Uyuni e Trilha Inca, pelo tempo que tenho diusponivel para a viagem, 15 dias, acredito que não vou conseguir fazer muitos outros passeios. Estou programando de sair de São Paulo dia 18/07/2014 e chegar em SP novamente dia 01/08/2014. Pesquisei sobre a agencia de passeios na Bolivia, achei a Blue Line, pelas informações que encontrei, outros mochileiros não tiveram problemas com esta agencia no passeio com duração de 3 dias. Terminando o passei do deserto de Uyuni, vou para Peru para conhecer a trilha Inca, onde o passeio tem duração de 4 dias, e do Peru volto para São Paulo. Pessoal, como será meu primeiro mochilão, gostaria de dicas de agencias e de passeios para realizar entre Uyuni e e a Trilha Inca, se alguem souber passar algumas infromações também sobre o clima, pois quero ir preparado... rsrsrsrs Vlww pessoal!!! Boa sorte a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BobNogueira Postado Junho 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Que massa cara!!! Tbm to nessa, to planejando em viajar em julho e fazer mais ou menos esses passeios, mas como será o meu primeiro mochilão, estou cheio de dúvida Qual seu cronograma de viagem? Ta planejando gastar quanto? Quanto ao frio??? Galera que ja foi, o que levar de roupa de frio nessa epoca de julho??? muito frio, como eh??? em 15 dias dá pra fazer esses passeios ai? Obrigado, desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JaderMelo Postado Setembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Bob e Samuel, vcs foram, contem suas experiências, pretendo ir em no começo de 2015, abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.