Membros Haustan Postado Junho 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2014 E ai blz pessoal , sou novato aos mochileiros e estou pretendendo ir ao uruguai e a buenos aires saindo de minas gerais , minha idéia era ir de aviao ate porto alegre e seguir viajem de onibus , eu andei pesquisando e consegui muitas informaçoes , mas eu gostaria de saber se alguen já fez o mesmo trajeto , e poderia me dar dicas para fazer uma economia com o transporte para se chegar ao uruguai a partir de porto alegre ou qualquer lugar mais barato desde ja um muito obrigado valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Haustan Postado Junho 1, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2014 acrescentando aquie rs , até agora os preços por alto , ida e volta de avião 300,00 , e onibus de porto alegre ao uruguay 176,90 pela empresa ttl (Só ida) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo.suarez Postado Junho 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Fala parceiro, irei fazer isso em agosto... Vou de SP a porto alegre com a TAM, cegando lá vou de BUS a punta del este... Na volta o mesmo esquema... fiz o comparativo e achei o mais economico... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Haustan Postado Junho 4, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Valeu rodrigo , assim que voltar de la se me ajuda mais hehr abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.