Membros sabedojoao Postado Outubro 15, 2012 Membros Postado Outubro 15, 2012 Fala Yuri, Jaú é quase impossível de chegar, por dois motivos: 1. ICMBio não facilita a vida dos turistas; 2. Preço. Mto caro um barco pra lá. A não ser que esteja indo em grupo. Novo Airão é mto massa! A estrada pra lá é chatinha; sem nivelamento, mas sabendo conduzir, chega-se bem. Dá pra ir de bus ou van (acho). E agora não tem mais a lenga-lenga de balsas. Ponte nova! Alter do Chão é o paraíso! Show. O Tapajós... o que é aquilo? flws, jaumz Citar
Membros joicecampari Postado Maio 3, 2013 Membros Postado Maio 3, 2013 Salve galera, Muito bons todos os depoimentos, são essenciais para o planejamento de um bom roteiro. Preciso de uma ajudinha! Conforme o que li por aqui, o hotel de selva mais em conta e mais roots é o Green Lodge (Verdinho)... mas não consigo achar em nenhum lugar um contato desse hotel. Alguém tem esse contato (email ou tel)? Valeu!!! Citar
Membros Luis Arau Postado Agosto 26, 2014 Membros Postado Agosto 26, 2014 Eu e minha mulher iremos para Manaus, PF e Novo Airão em novembro. Ficaremos 10 dias por lá. Li este tópico todo e aqui vão minhas perguntas para todos que puderem me ajudar no planejamento que já tenho no papel: Qual o hotel de selva que posso ficar em Novo Airão (se possível com tel e e-mail)? Não ficarei em hotel de selva em Manaus. Há hotel de selva próximo de Anavilhanas (se possível com tel e e-mail)? (assim faço Anavilhanas e hotel de selva). Há hotel de selva próximo do PN Jaú (se possível com tel e e-mail)? (assim faço Jaú e hotel de selva). Estou com o contato do PN Jaú para autorização que ainda não enviei. Alguém já conseguiu esta autorização? Existe outro contato além do e-mail? O ICMBio do PN Jaú recebe para pernoite? Alguém já pernoitou por lá? Há trilhas de 1 dia (bate e volta com 8hs de caminhada forçada - temos mais de 20 anos de trilhas e travessias) no PN Jaú? Há trilhas de 1 dia (bate e volta com 8hs de caminhada forçada em Anavilhanas? Há trilhas de 1 dia (bate e volta com 8hs de caminhada forçada em Novo Airão? Há trilhas de 1 dia (bate e volta com 8hs de caminhada forçada Em PF? Agradeço aos que puderem me dar estas riquíssimas informações. Abraço. PS. Ficaremos 8 dias em Alter do Chão, portanto, faremos o Tapajós pela estrada de terra que margeia suas praias até o vilarejo de Fordlândia ou Itaituba, passando por FLONA (faremos a trilha da estrada até o Tapajós) e pretendemos parar em quase todas as praias do Tapajós. Vi pelo google earth que a estrada de terra é boa se é que ainda não foi asfaltada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.