Membros Karinabbs Postado Junho 1, 2014 Membros Postado Junho 1, 2014 Olá, irei para Londres em outubro de 2014 e depois Amsterdam, mas estou com dúvida quanto ao transporte para chegar à cidade. Vi que de avião sai mais barato, mas os aeroportos das cia low cost ficam mais afastados do centro. E a opçao de ir de trem, pela Raileurope, faria uma breve parada em Bruxelas Midi e depois conexao em Den Haag. Alguém que ja fez esses percursos poderia me ajudar? Citar
Membros Karinabbs Postado Junho 1, 2014 Autor Membros Postado Junho 1, 2014 Oi Adriano, valeu pelo seu comentário, irá me ajudar bastante. Realmente, a melhor forma é ir de avião até porque não tenho pretensão de parar em Bruxelas, pois já a conheço. Darei uma pesquisada sobre o ferrie boat e decidir entre esses. Obrigada pela ajuda!!! Citar
Membros Renata Madureira Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Postado Fevereiro 10, 2015 Boa tarde, No caso de parar em Bruxelas para passar o dia, qual opção eu tenho para deixar a mala? Atenciosamente, Renata Madureira Citar
Membros JTJ Postado Agosto 13, 2016 Membros Postado Agosto 13, 2016 Olá! Estou com passagem já comprada entrando por Londres(pois foi uma super promoção) e depois eu seguiria pra Praga, pois o foco é o Leste Europeu e a Croácia, porém tenho uma imensa vontade de conhecer Amsterdam, nem que seja passar um dia caminhando por lá... Cotei os trajetos Londres - Praga e Amsterdan-Praga e obviamento Amsterdan-Praga saiu mais barato e com mais voos diretos, inclusive um por volta das 19:45. A questão é: Tendo o desejo de conhecer a cidade e estando disposta a sair cedo de Londres de trem, existe em Amsterdam (na estação de trens que eu desça) lockers pra guardar malas ? A distância entre ele e o aeroporto é muito grande??? Minha ideia inicial era sair cedinho de Londres, guardar as malas, dar um giro, fazer um passeio de barco pelos canais e depois por volta das 17h seguir pro Aeroporto pra voar pra Praga... Alguém indica algo ??? Citar
Membros Luiz Beduino Postado Agosto 13, 2016 Membros Postado Agosto 13, 2016 Olá!Estou com passagem já comprada entrando por Londres(pois foi uma super promoção) e depois eu seguiria pra Praga, pois o foco é o Leste Europeu e a Croácia, porém tenho uma imensa vontade de conhecer Amsterdam, nem que seja passar um dia caminhando por lá... Cotei os trajetos Londres - Praga e Amsterdan-Praga e obviamento Amsterdan-Praga saiu mais barato e com mais voos diretos, inclusive um por volta das 19:45. A questão é: Tendo o desejo de conhecer a cidade e estando disposta a sair cedo de Londres de trem, existe em Amsterdam (na estação de trens que eu desça) lockers pra guardar malas ? A distância entre ele e o aeroporto é muito grande??? Minha ideia inicial era sair cedinho de Londres, guardar as malas, dar um giro, fazer um passeio de barco pelos canais e depois por volta das 17h seguir pro Aeroporto pra voar pra Praga... Alguém indica algo ??? . Ola..Eu vou final de Setembro para a EUROPA , quebrei muito a cabeça com meu roteiro,mas consegui finalizar...Agora mesmo procurei esse post para me informar como ir de Amsterdam para Londres e vi sua duvida e me atrevi a escrever aqui . Vc esta pensando pegar um trem em Londres para Amsterdam ,deixar sua bagagem na estação e dar uma volta em Amsterdam voltar pegar sua bagagem e seguir para o aeroporto e voar para Praga? Saindo cedinho de Londres,que horas vc pensa que chega em Amsterdam? Acho que nem o Superhomem consegue fazer isso em 1 dia.... Citar
Membros JTJ Postado Agosto 13, 2016 Membros Postado Agosto 13, 2016 Obrigada por sua colaboração! Acho que a opção é inviável apenas por conta dos trens não saírem tão cedo de Londres, se existisse um trem certo saindo às 6h da matina, chegaríamos por volta das 11h e teríamos até umas 17h pra passear e o voo para Praga é às 19:45, então creio que uma super mulher como eu conseguiria sim, afinal, não tenho nenhum problema em acordar bem cedo, fiz isso a vida inteira! Abraços! Citar
Membros Luiz Beduino Postado Agosto 13, 2016 Membros Postado Agosto 13, 2016 Com te disse eu sofri muito para definir meu roteiro e so consegui finalizar com a ajuda do pessoal aqui do fórum, pessoas que gostam de viajar ....e estão sempre em prontidão para orientar nós marinheiros de primeira ... Logo logo alguem pode dar uma opinião e te orientar melhor... Citar
Membros JTJ Postado Agosto 13, 2016 Membros Postado Agosto 13, 2016 Sua colaboração foi importante mas acho que o que pesa mais aí é principalmente a questão da passagem de trem pra Amsterdam pra ficar um tempo tão curto... simulei e vi uma média de 120 euros a passagem, o que fez com que eu desistisse de Amsterdam... Já me conformei que ficará para a próxima. A princípio vou seguir direto de Londres para Praga mesmo e de lá fazer Leste Europeu e Croácia... Valeu! Abraço! Citar
Membros kadnfes Postado Agosto 15, 2016 Membros Postado Agosto 15, 2016 De trem não dá para fazer isto, fica muito corrido e demorado, e com a diferença de fuso-horário não vai sobrar tempo para nada em Amsterdam. A única forma viável de passar o dia em Amsterdam, seria você pegar um voo low-cost na noite anterior para Amsterdam, pegar o último voo do dia, dormir em Amsterdam, passar o dia lá e seguir para Praga as 19:45. Citar
Membros JTJ Postado Agosto 15, 2016 Membros Postado Agosto 15, 2016 Vou estudar a possibilidade... vi que a easyjet tem vôos saindo às 18:15 e chegando às 20:25 eu acho, com preços entre 32 e 45 libras... seria interessante se conseguíssemos viajar só de mochilas, mas é quase um pecado não trazer nada de Londres. Vou avaliar os preços e a diferença de ir direto pra Praga, pois quanto mais nos deslocamos, mais gastamos e ainda teremos de pagar as bagagens de porão por fora (acho que conseguimos levar só 1 peça pros dois)... torcendo por uma mega promoção das low cost... Como ainda temos tempo, vou acompanhar! Valeu pela dica! Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.