Membros tulio.vasconcelos Postado Maio 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Pessoal, boa noite. Já fiz meu roteiro, mas travei na finalização. Minha última cidade a visitar é Cusco. Devo voltar para Santiago e pegar o vôo de volta para minha cidade dia 28 as 15h. Já tenho uma passagem Arica - Santiago 28 as 5h. Então o ideal seria arrumar uma forma de ir de Cusco para Arica, por terra. Alguma idéia? Teria em torno de 1 dia disponível para viagem, mas quanto menos tempo melhor, logicamente. ObrigadoQ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Maio 31, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Tulio boa noite. Seria mais viavel fazer o trajeto da seguinte maneira. Saindo de Cusco ate Arequipa, depois mais um onibus de Arequipa ate Tacna, de Tacna pegar uma Taxi para Arica, pois fica mais facil fazer a imigraçao. Cusco x Arequipa = 8 horas de onibus Arequipa x Tacna = 7 horas de onibus Tacna x Arica = 1 horas de taxi, lembrando que os taxis sao coletivos, e voce vai pagar em torno de 4 mil pesos chilenos. Os trajetos de onibus recomendo fazer com a Cruz del Sur ou Oltursa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.