Membros archeolucas Postado Maio 30, 2014 Membros Postado Maio 30, 2014 Olá galera, estarei indo para Córdoba em julho, ficarei três semanas fazendo um curso de espanhol. Não tenho uma peça de roupa de frio , consigo comprar algum casaco barato por lá ? Além de casaco gostaria de comprar uma bota, enfim algumas peças necessárias de roupas de frio. Além das roupas quero comprar uma mochila cargueira, ou seja saio daqui com poucas coisas, uma mochila normal apenas. Vale a pena? Os preços são mais em conta? Depois das três semanas quero mochilar e chegar até Lima, Peru. Citar
Membros NINASANTIAGOS Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 Já fiz um tour pela Argentina faz uns 2/3 anos atras. Mesmo o peso sendo MUITO mais desvalorizado que o real, tornando você quase "rico", tenho que alertar que a inflação neste país está sub-humana. Estive em Mendoza, Bariloche, Ushuaia, e Buenos Aires e posso lhe afirmar que já naquela época não estava compensando em nada fazer compras por lá. Claro que isso não é só o que pode ser levado em conta na hora de tomar essa decisão e tambem essa foi uma opinião pessoal... Espero não ter te confundido mais... BOA VIAGEM! Citar
Membros archeolucas Postado Junho 8, 2014 Autor Membros Postado Junho 8, 2014 Obrigado Nina! Em pesquisas o q rola são notícias sobre a inflação e que realmente está uma caos financeiro. Tentei fazer busca em sites de compras na argentina pra ter uma média de preços, mas não encontrei nada ainda. Também não busco comprar roupas novas, de qualquer maneira vou levar algo para não morrer de frio rss. Mais um vez, obrigado! Citar
Membros NINASANTIAGOS Postado Junho 8, 2014 Membros Postado Junho 8, 2014 Não gosto muito de fazer propagandas, mas as lojas da Decathlon são boas e com preços legais... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.