Membros de Honra eniobeier Postado Maio 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 22, 2009 À propósito: mulher nehuma é de ferro né, por favor, onde é mais barato pra comprar os "recuerdos" nestas cidades? Tem também as Mamuskas, aquelas bonequinhas de mandeira desenhadas a mão. É uma bela lembrança. Dou essa dica porque sei do trabalho que foi tirar minha esposa da loja ...por ela comprava todas!!! Esta loja fica na avenida principal e também vendem chocolates. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karin76 Postado Maio 22, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Eba, compras, compras, compras! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tô anotando gente, tô anotando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karin76 Postado Junho 2, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Gente, quero agradecer a disposição de todos em responder prontamente aos meus questionamentos, vcs são demais! Mas infelizmente nossa viagem que estava 100% certa teve que ser cancelada, e como tiro férias agora em junho e outra só no inverno que vem, essas cidades dos meus sonhos ficam pra próxima temporada... Agradeço mesmo pelos ricos comentários, as dicas estão todas anotadas pra próxima oportunidade Abraços Karin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Outubro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Olá Pessoal! Alguém sabe se a estrada que sai de San Martin de Los Andes e vai até Pucon, passando por Junin de Los Andes cruzando a fronteira pelo passo Mamuil Malal ou (tb conhecido como Paso Tromen) está boa? Ouvi dizer que é uma estrada linda (o ônibus que faz Junin de Los Andes - Temuco usa esse Paso) pois passa ao lado dos vulcões Lanin, Villarrica e Quetrupillán. As aduanas ficam abertas no verão das 8 da manhã até as 20 horas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Fevereiro 15, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2010 Oi pessoal! Eu mesma fiz a pergunta e eu mesma vou responder... rs Aacbei de voltar da minha viagem e peguei essa estrada... Ela está ótima e vale a pena passar por esse Paso... Você terá imagens lindas do vulcão Lanin (pena que peguei tempo feio...) e a floresta Valdiviana mágica da região Patagônica. Sem contar que no lado chileno eles estão em processo de asfaltamento e daqui a alguns meses quem se aventurar por essa estrada vai pegar bem pouco rípio... Valeu galera e Boas Viagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.