Membros hermherm Postado Maio 30, 2014 Membros Postado Maio 30, 2014 Olá pessoal! Pretendo ir com a família passar 9 dias (na verdade só 7 serão aproveitados) em João Pessoa, Pipa e Natal. Vamos em 6 adultos e 2 bebês com menos de um ano, então creio que não poderemos fazer os passeios mais aventureiros. Assim, gostaria de ajuda para completar um roteiro bacana para a segunda quinzena de Setembro/2014. A ideia inicial é ir de avião até João Pessoa e lá alugar 2 carros durante todo o período, para facilitar o transporte com os bebês. Pelo que andei lendo, imagino que um roteiro interessante pra família seria o seguinte: 1º dia - João Pessoa - chegada em João Pessoa à noite. Pegar os carros, ir ao hotel e dormir. 2º dia - Pipa - sair cedo com destino a Praia de Pipa. Conhecer a praia, almoçar (alguma dica de restaurante?), fazer check-in no hotel, e passar a tarde curtindo a praia com as crianças. 3º dia - Pipa - O que fazer? (ver os golfinhos, nadar em piscinas naturais, conhecer algo em especial?) 4º dia - Pipa - O que fazer? (conhecer algumas praias interessantes ao redor? quais? algo mais interessante a fazer?) 5º dia - Natal - sair da Praia de Pipa logo após o almoço com destino a Natal. Li que seria interessante passar no cajueiro nesse trajeto, tem mais alguma coisa interessante pra fazer entre Pipa e Natal? Pretendo ficar em Ponta Negra, alguma dica de onde jantar ali perto? 6º dia - Natal - O que fazer? (passeio nas dunas, andar de dromedário?) 7º dia - Natal - O que fazer? (ir ao litoral norte, fazer snorkel pra ver os peixinhos?) 8º dia - Natal/João Pessoa - Fechar a conta no hotel até umas 10 da manhã. Retornar para João Pessoa, parando para almoçar no meio do caminho (alguma dica de onde almoçar?). Imagino que chegaríamos lá até umas 2 da tarde. Alguma dica para essa última noite em João Pessoa? No outro dia de manhã partimos de volta pra casa. 9º dia - João Pessoa - Pegar avião de volta pra casa. Pessoal, peço a ajuda de vocês para completar o roteiro e desde já agradeço imensamente a disposição dos colegas em ajudar. Se alguém tiver outra sugestão completamente diferente de roteiro, também ficarei agradecido por compartilhar. Citar
Membros falcaorj Postado Agosto 16, 2014 Membros Postado Agosto 16, 2014 BOA TARDE ESTOU INDO EM SETEMBRO TAMBÉM PRA NATAL COM DUAS AMIGAS E VAMOS PASSAR DE 22 A 29 POR LÁ NO HOTEL NATILUS EM PONTA NEGRA E PRETENDEMOS FAZER VARIOS PASSEIOS SERIA LEGAL SE PUDESSEMOS JUNTAR UM GRUPO EM ALGUNS ? VOU DEIXAR MEU CONTATO WATTS APP ABRAÇO ALEX RI DE JANEIRO. Citar
Membros falcaorj Postado Agosto 16, 2014 Membros Postado Agosto 16, 2014 BOA TARDE ESTOU INDO EM SETEMBRO TAMBÉM PRA NATAL COM DUAS AMIGAS E VAMOS PASSAR DE 22 A 29 POR LÁ NO HOTEL NATILUS EM PONTA NEGRA E PRETENDEMOS FAZER VARIOS PASSEIOS SERIA LEGAL SE PUDESSEMOS JUNTAR UM GRUPO EM ALGUNS ? VOU DEIXAR MEU CONTATO WATTS APP ABRAÇO ALEX RI DE JANEIRO. TEL. 964374201 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.