Membros cleverex Postado Julho 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Me programei para ir a Cusco no final de junho deste ano e pretendo fazer a Trilha Salkantay. Como sei que é época de muito frio, gostaria de mais dicas sobre roupas mais adequadas e se alguem pode indicar uma agencia que ofereça serviços como barracas de boa qualidade, pois imagino que a noite deve ser muuuiiittoooo frio... Também se podemos alugar em Cusco sacos de dormir para baixas temperaturas. Amigos, voces podem alugar as coisas que voces quiser, perto da praca principal há muitos lugares que voces podem ver para alugar o que voces quiserem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RenanBns Postado Abril 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Pessoal, estou me programando para fazer o caminho de Salkantay em Julho de 2015. Gostaria de saber: o grau de dificuldade de fazer a trilha sem o auxílio das mulas/cavalos é muito grande? Alguém aí que fez o caminho acha que é de boa? Mais uma coisa, tenho um saco de dormir da Quechua pra 0º, aguenta o frio do segundo dia no inverno? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.