Membros Silvia e Fernando Postado Maio 29, 2014 Membros Postado Maio 29, 2014 Boa tarde pessoal! gostaria de saber de quem já fez esse passeio, qual a duração e se indica alguma outra agencia, ja que o serviço delas é bem completo: busca e deixa na porta do hotel, a comida dos animais esta inclusa, fica na fila se estiver cheio, da brindes (boné e broche) e faz um mini tur para compras de couro. Tudo por R$ 160,00 por pessoa. no aguardo das respostas!!!! Citar
Colaboradores carla.martins Postado Maio 30, 2014 Colaboradores Postado Maio 30, 2014 Boa tarde! Eu tenho um contato sim! Alejandro Canedo (aleecareca@gmail.com) Você pode marcar com ele por e-mail para te pegar no aeroporto e também fazer os passeios! Ele faz cambio de moedas a uma taxa bem boa para os passageiros! Ele já conhece o pessoal do Zoo, leva para dar comida, mamadeira, etc! Se ele não puder fazer o passeio neste dia, ele irá indicar algum outro motorista do grupo. Recebi a indicação dele por uma amiga e não me arrependo, já indiquei para outros amigos também e todos gostaram. Abraços, Citar
Colaboradores carla.martins Postado Maio 30, 2014 Colaboradores Postado Maio 30, 2014 Veja com ele tudo que você quer que ele te passa um preço! Citar
Membros Silvia e Fernando Postado Junho 2, 2014 Autor Membros Postado Junho 2, 2014 Boa tarde! Eu tenho um contato sim! Alejandro Canedo (aleecareca@gmail.com) Você pode marcar com ele por e-mail para te pegar no aeroporto e também fazer os passeios! Ele faz cambio de moedas a uma taxa bem boa para os passageiros! Ele já conhece o pessoal do Zoo, leva para dar comida, mamadeira, etc! Se ele não puder fazer o passeio neste dia, ele irá indicar algum outro motorista do grupo. Recebi a indicação dele por uma amiga e não me arrependo, já indiquei para outros amigos também e todos gostaram. Abraços, Vou cotar com ele sim, Obrigada!!! Citar
Membros Wendell0007 Postado Julho 6, 2014 Membros Postado Julho 6, 2014 Boa tarde pessoal!gostaria de saber de quem já fez esse passeio, qual a duração e se indica alguma outra agencia, ja que o serviço delas é bem completo: busca e deixa na porta do hotel, a comida dos animais esta inclusa, fica na fila se estiver cheio, da brindes (boné e broche) e faz um mini tur para compras de couro. Tudo por R$ 160,00 por pessoa. no aguardo das respostas!!!! Olá na Calle Florida 142 tem um agência no shopping q achei bem bacana o preço, eu e minha esposa ficou 250 reais. Obs: ao entrar no shopping vá até o piso inferior a AG fica próximo ao Boston Cash, estive lá mês passado. Ahhh ja ia me esquecendo: ele faz câmbio tb. Espero ter ajudado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.