Membros phbarreto Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Faz o roteiro dia a dia pra ficar mais fácil de entender... mas no geral acho muito apertado essa qtde de lugares pra 20 dias. Beijos e boa sorte! Camila, 29/08 - SP - Lima 30/08 - Lima 31/08 - Lima 01/09 - Lima - Cusco 02/09 - Cusco 03/09 - Cusco - Aguas Calientes 04/09 - Machu Pichu e volta pra Cusco (Consigo fazer isso)? 05/09 ~ Cusco - Copacabana (Noite) 06/09 - Copacabana - La Paz (Noite) 07/09 - La Paz 08/09 - La PAz 09/09 - La paz - Uyuni 10/09 - Salar 11/09 - Salar 12/09 - Salar - San Pedro de Atacama 13/09 - San Pedro de Atacama 14/09 - San Pedro de Atacama 15/09 - Calama - Santiago 16/09 - Santiago 17/09 - Santiago 18/09 - Santiago - São Paulo Algum lugar ta muito corrido? Tentei dar uma olhada nos outros roteiros e reservar mais ou menos a mesma quantidade de dias que as outras pessoas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Fevereiro 9, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Esse aéreo aí de Lima - Cusco já foi comprado? Pq senão eu iria um dia antes pra Cusco, que tem mais atrações mais 'imperdíveis'. Olhando assim não fica tão apertado (viu, assim é mais pratico, rs)... eu deixaria um dia cheio em Copa, pq se vc for dia 5/9 a noite pra Copa, chegaria por lá mais ou menos meio dia, aí não daria nem pra conhecer a isla del sol direito se for partir pra La Paz a noite. Sobre o dia 4, sim, consegue fazer isso! No geral faz sentido, só faria esses ajustes que citei... Beijos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros phbarreto Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Esse aéreo aí de Lima - Cusco já foi comprado? Pq senão eu iria um dia antes pra Cusco, que tem mais atrações mais 'imperdíveis'. Olhando assim não fica tão apertado (viu, assim é mais pratico, rs)... eu deixaria um dia cheio em Copa, pq se vc for dia 5/9 a noite pra Copa, chegaria por lá mais ou menos meio dia, aí não daria nem pra conhecer a isla del sol direito se for partir pra La Paz a noite. Sobre o dia 4, sim, consegue fazer isso! No geral faz sentido, só faria esses ajustes que citei... Beijos e boa sorte! AAAAAAE, tá melhorando meu roteiro *--* Não, ainda não tem nada comprado! vou tentar fechar as férias até abril e comprar passagens. Muito Obrigado pela ajuda! Assim que eu conseguir pesquisar mais (Hostels, etc), tento dar uma atualziada e pedir mais ajuda. Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros phbarreto Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Boa Noite Gente, Pesquisei bastante no carnaval e nesse FDS e decidi por tirar Lima do meu Roteiro. Acho que consegui deixar bastante tempo pra Cusco (3 dias além da ida e volta pra MP). Algúem tem mais alguma sugestão/dica? Ficou faltando pesquisar Santiago, não sei se meio de Setembro ainda rola estação de ski, acho que deve depender do ano né? Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucbraz Postado Março 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2015 Pessoal, vou agora no começo de abril e vou fazer um roteiro de 28 dias começando por st cruz passando pelo uyuni, atacama, cuzco, la paz e retornando para st cruz, Soud e Salvador mas vou sair e retornar de SP, Ia como um amigo mas como esse furou estou indo sozinho, alguem na mesmo mês com o roteiro parecido? qq coisa me adicionem no whatsapp 71 9967-2398 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelmegda Postado Março 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2015 Estarei fazendo a rota Argentina, Chile, Peru e Bolívia previsão para agosto. Alguém mais estará fazendo a mesma rota? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.