Membros phbarreto Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 9, 2015 Faz o roteiro dia a dia pra ficar mais fácil de entender... mas no geral acho muito apertado essa qtde de lugares pra 20 dias. Beijos e boa sorte! Camila, 29/08 - SP - Lima 30/08 - Lima 31/08 - Lima 01/09 - Lima - Cusco 02/09 - Cusco 03/09 - Cusco - Aguas Calientes 04/09 - Machu Pichu e volta pra Cusco (Consigo fazer isso)? 05/09 ~ Cusco - Copacabana (Noite) 06/09 - Copacabana - La Paz (Noite) 07/09 - La Paz 08/09 - La PAz 09/09 - La paz - Uyuni 10/09 - Salar 11/09 - Salar 12/09 - Salar - San Pedro de Atacama 13/09 - San Pedro de Atacama 14/09 - San Pedro de Atacama 15/09 - Calama - Santiago 16/09 - Santiago 17/09 - Santiago 18/09 - Santiago - São Paulo Algum lugar ta muito corrido? Tentei dar uma olhada nos outros roteiros e reservar mais ou menos a mesma quantidade de dias que as outras pessoas. Citar
Membros de Honra camilalisboa Postado Fevereiro 9, 2015 Membros de Honra Postado Fevereiro 9, 2015 Esse aéreo aí de Lima - Cusco já foi comprado? Pq senão eu iria um dia antes pra Cusco, que tem mais atrações mais 'imperdíveis'. Olhando assim não fica tão apertado (viu, assim é mais pratico, rs)... eu deixaria um dia cheio em Copa, pq se vc for dia 5/9 a noite pra Copa, chegaria por lá mais ou menos meio dia, aí não daria nem pra conhecer a isla del sol direito se for partir pra La Paz a noite. Sobre o dia 4, sim, consegue fazer isso! No geral faz sentido, só faria esses ajustes que citei... Beijos e boa sorte! Citar
Membros phbarreto Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 9, 2015 Esse aéreo aí de Lima - Cusco já foi comprado? Pq senão eu iria um dia antes pra Cusco, que tem mais atrações mais 'imperdíveis'. Olhando assim não fica tão apertado (viu, assim é mais pratico, rs)... eu deixaria um dia cheio em Copa, pq se vc for dia 5/9 a noite pra Copa, chegaria por lá mais ou menos meio dia, aí não daria nem pra conhecer a isla del sol direito se for partir pra La Paz a noite. Sobre o dia 4, sim, consegue fazer isso! No geral faz sentido, só faria esses ajustes que citei... Beijos e boa sorte! AAAAAAE, tá melhorando meu roteiro *--* Não, ainda não tem nada comprado! vou tentar fechar as férias até abril e comprar passagens. Muito Obrigado pela ajuda! Assim que eu conseguir pesquisar mais (Hostels, etc), tento dar uma atualziada e pedir mais ajuda. Beijos Citar
Membros phbarreto Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 23, 2015 Boa Noite Gente, Pesquisei bastante no carnaval e nesse FDS e decidi por tirar Lima do meu Roteiro. Acho que consegui deixar bastante tempo pra Cusco (3 dias além da ida e volta pra MP). Algúem tem mais alguma sugestão/dica? Ficou faltando pesquisar Santiago, não sei se meio de Setembro ainda rola estação de ski, acho que deve depender do ano né? Obrigado, Citar
Membros lucbraz Postado Março 1, 2015 Membros Postado Março 1, 2015 Pessoal, vou agora no começo de abril e vou fazer um roteiro de 28 dias começando por st cruz passando pelo uyuni, atacama, cuzco, la paz e retornando para st cruz, Soud e Salvador mas vou sair e retornar de SP, Ia como um amigo mas como esse furou estou indo sozinho, alguem na mesmo mês com o roteiro parecido? qq coisa me adicionem no whatsapp 71 9967-2398 Citar
Membros rafaelmegda Postado Março 14, 2015 Membros Postado Março 14, 2015 Estarei fazendo a rota Argentina, Chile, Peru e Bolívia previsão para agosto. Alguém mais estará fazendo a mesma rota? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.