Membros tigout Postado Maio 28, 2014 Membros Postado Maio 28, 2014 Estou indo para o Leste Europeu. Meu roteiro está assim : 2 dias - Dublin 3 dias - Praga 3 dias - Munique 3 dias - Viena 3 dias - Budapeste 2 dias - Zagreb 3 dias - HVar 4 dias - Roma Volto para Dublin Gostaria de saber opiniões sobre albergues e sugestões quanto ao roteiro. Toda sugestão é bem vinda. Vou no dia 28 de Julho e volto dia 20 de Agosto de 2014. Abraços Thiago Citar
Membros tigout Postado Maio 29, 2014 Autor Membros Postado Maio 29, 2014 Adriano obrigado pela resposta. Minha viagem ainda n"ao está definida, qual cidade vc cortaria e qual cidade aumentaria os dias? E qual transporte vc indica? Citar
Membros tigout Postado Maio 29, 2014 Autor Membros Postado Maio 29, 2014 Vai ficar meio corrido, mas se você programar os deslocamentos direito de modo a não perder muito tempo com horários ruins, e não ficar saindo todo noite, até dá para aproveitar algo nas cidades. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.