Membros de Honra deiafranzoi Postado Maio 15, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Leticia Sair da balada e pegar a estrada? Desculpa, mas nao acho uma boa idéia voce fazer isso nem na cidade que você mora quanto mais em um lugar que nao conhece. A estrada que vai de Gramado para Poa é perigosa, muito perigosa, cheia de curvas e sujeita a chuva e neblina / cerração, ainda mais no inverno. Repense essa sua decisao. Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Maio 15, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Isso mesmo, muito cuidado com mistura de balada + estrada, mesmo que vc não beba, a estrada, conforme mencionado pela Deia é superperigosa até para quem conhece, intempéreis são uma constante: neblina, chuviscos, enfim, toda cautela é necessária! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Doug_Ju Postado Maio 15, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Gente, quem conhece o Recanto Alpino? Queria saber se é bom, pois não dá pra confiar nas fotos do site, né... É bem conservado, limpo e cheiroso? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leticialealmendonca Postado Maio 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Gente, obrigada pela dica! Apesar de não beber, acho bastante arriscado mesmo! Vou tentar ir pra balada na sexta então... Não sabia que a estrada era assim! Ufa! Sempre alguém me salvando! kkkkkkkkk! Alguém já ficou na pousada Solar da Serra? Eles aceitam 1 diária apenas (ao contrário de algumas que vi) por R$ 185,00. Será que a localização é boa? Endereço: Rua Senador Salgado Filho, 432 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tripa_rs Postado Maio 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Oi Letícia.. É uma pousada bem localizada sim, você estará bem no centro de Gramado. Como o trajeto para Canela não é mto longo, acredito que se tu queiras sair para a balada, não gastará mais de 20 reais de táxi ou 10 minutos de carro,. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Maio 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Doug_Ju e Letícia... ambas são ótimas pousadas o pessoal é muito hospitaleiro, os quartos delicadamente arrumados e cheirosos com o perfume da serra gaúcha, pode ser??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DadeToti Postado Maio 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Estivemos hospedados em Canela-RS no hotel Klein Ville Hotel no período de 29/04 a 06/05/2012, e gostaríamos de ressaltar que fomos muito bem recebidos pela equipe do hotel. O apartamento muito bom, tranquilo e limpo. A equipe sempre estava nos dando dicas de onde poderíamos fazer as refeições, bem como os vários tipos de passeios que poderíamos fazer. O hotel tem um serviço de van (grátis), que faz o translado entre Canela e Gramado, que foi de grande ajuda pois não estávamos de carro. Possui um excelente café da manhã. Agradecemos a hospitalidade do pessoal do hotel e o recomendamos a quem quiser conhecer a Serra Gaúcha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Doug_Ju Postado Maio 21, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Doug_Ju e Letícia... ambas são ótimas pousadas o pessoal é muito hospitaleiro, os quartos delicadamente arrumados e cheirosos com o perfume da serra gaúcha, pode ser??? Pode sim! Fico mais tranquilo que alguém conhece. Como vou me hospedar pelo Candeias, não tenho muitas opções em Gramado. Ou é o Recanto Alpino, o San Lucas ou o Sul Serra. E nas datas que posso ir, só tem mesmo no Recanto Alpino. Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leticialealmendonca Postado Maio 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Doug_Ju e Letícia... ambas são ótimas pousadas o pessoal é muito hospitaleiro, os quartos delicadamente arrumados e cheirosos com o perfume da serra gaúcha, pode ser??? Obrigada por respondeer! Agora é só fazer as malas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe González1502429880 Postado Julho 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Boa Noite!!! Estarei indo para Gramado no próximo dia 30 e ficarei uma semana por lá...Gostaria de saber se alguém tenha alguma informação sobre as pousadas Bella Terra e Recanto da Lua. Tô em dúvida entre essas duas mas não consegui nenhuma opinião. Eu vi que a Recanto da Lua fica um pouco mais distante do centro (15 minutos a pé) mas gostaria de saber sobre a pousada, atendimento, café da manhã, acomodações. A Bella Terra é um pouco mais cara porém é no centro, se algué tiver alguma informação sobre elas eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.