Membros Arlei Vieira Postado Abril 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2010 Sonia, Canela tem MUITA opção de hospedagem, para todos os gostos e bolso$$$$$$$$$$$$, portanto fica bem dificil de indicar alguma coisa assim, sem saber exatamente o que tá procurando em termos de estilo de hospedagem. Bom, neste link tem muitas dicas sobre pousadas lá: http://www.canela.tur.br/pousadas.htm Não conheço a pousada Floresta Negra que vc. citou, posso te indicar duas muito boas, que são: POUSADA DO CONDE - cabanas charmosissimas numa localização maravilhosa em Canela. Casal de proprietários são atenciosos e maravilhosos, gente boa demais. Link: http://www.pousadadocondecanela.com.br/ POUSADA DAS AGUIAS - estilo hotel pequeno, mais simples do que a Do Conde, mas igualmente suuuuuuper bem localizada, limpa, excelente cafe, pessoal atencioso, enfim uma otima opção se vc não procura por muito requinte na tua hospedagem. Link: http://www.pousadadasaguias.com.br/principal.php Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anguzito Postado Abril 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Galera, Estou indo pra Serra Gaucha tche! =D Com a namorada..e gostariamos de economizar um pouco visto que o feriado em si ja encarece tudo! ãã2::'> Pesquisei mtos hoteis em Caxias, Gramado, Canela, Nova Petropolis(que sao as cidades que pretendemos visitar, estamos indo de carro de Curitiba/PR) e achei mto caro, uns precos mto absurdos, entao resolvi perguntar por aqui, vai que alguem de vcs sabe de alguma mais barata pra postar aí? Aguardo dicas sobre esses lugares.. Abração galera.. ps: periodo de 02/06 a 06/06, pulando de cidade a cidade, portanto aceito sugestoes de hospedagem para todas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mihaelo Postado Abril 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Olá Anguzito: os lugares mais baratos para se hospedar são os albergues/hostels.Aqui no mochileiros bem no topo tu tens o icone para albergues/hostels.O de Gramado é muito bonito, tem até lareira e quartos para casais.Dividindo o valor do quarto por dois dará menos de 50 reais.Mas faça a reseva já, pois em feriadoes lota rapidamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mihaelo Postado Junho 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Olá Camila: já me hospedei nos dois albergues. O de Gramado é mais bonito e tem lareira, o que para o inverno é ótimo para se aquecer e ficar curtindo um bom vinho. Quartos coletivos realmente podem apresentar problemas caso haja uma roncadora no quarto.No hostel de Gramado tem quartos para casal, é uma alternativa para quem prefere privacidade e estiver em dupla. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Junho 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Olá Pessoal! Acabei de chegar da Serra Gaúcha e amei o lugar... Ficamos hospedados na Pousada Bienenfreud em Nova Petrópolis (estrada a caminho de Gramado) e achei ótima. Recomendo! Chalés com lareira e uma cesta de café da manhã maravilhosa! Por R$120 a diária casal... A sequencia de Fondue apreciamos no Carlitos e o café colonial no Torres... Comi muito! Ai, ai... Das linhas, fiz quase todas. Todas são lindas, com cenários bucólicos... Gostamos muito da Linha Bonita, 28 e a rota romântica, Ivoti é linda! O carro alugamos pela Movida rent a car e fomos super bem atendidos... Qualquer dúvida é só entrar em contato comigo... Até mais Carla Nogueira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Che Lly Postado Setembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 Pretendo viajar para Gramado em Janeiro... Alguem tem referências da pousada Vovó Anita ou da pousada Gramadense? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cesar.lco Postado Janeiro 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Pessoal...voltei agora de gramado e fiquei no hostel gramado...excelente!!! o atendimento é 1000...a localização é boa...e lá qualquer passeio que vc fizer os restaurantes lhe pegam no albergue, os passeios mais em conta e completos vc pode encontrar na empresa Citral(tour da uva e vinho com visitas às vinícolas, almoço e passeio na maria fumaça por 130 reais, lhe pegam e deixam no hostel----tour pro gramado e canela por 35 reais o dia todo...muito em conta....) tem tb a agência jardineira das hortências que faz muitos passeio em conta...fujam das maiores pois cobram valores absurdos e os passeios são incompletos... http://www.jardineiradashortensias.com.br/ o site do hostelling internacional é esse...dá pra vc procurar vários no brasil http://www.hostel.org.br/pg.php já o de gramado é http://www.gramadohostel.com.br/ o quarto de casal custa 110 reais nesse período....mas dá pra conversar com a dona do hostel a Vanessa...uma pessoa de excelente trato com os clientes...qualquer dúvida é só falar que ajudo no que puder. P.S.: não deixem de fazer o passeio dos canyons....é caro mais é lindo! Forte abraço, Cesinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gui Torres Postado Janeiro 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Eita! Encontrei com o César aqui de cima no Hostel Gramado, e realmente recomendo a hospedagem. Tenho relartiva experiencia com albergues pra recomendar esse como um dos mais organizados que temos a diária é de 35-45 pra dormitorios, dependendo do sexo e se é alberguista. Melhor custo beneficio, e ainda conta com quartos para familias. Vale a pena abrir mao do conforto e privacidade das pousadas pra conhecer a galera 10 nesse lugar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cesar.lco Postado Janeiro 22, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Eita! Encontrei com o César aqui de cima no Hostel Gramado,e realmente recomendo a hospedagem. Tenho relartiva experiencia com albergues pra recomendar esse como um dos mais organizados que temos a diária é de 35-45 pra dormitorios, dependendo do sexo e se é alberguista. Melhor custo beneficio, e ainda conta com quartos para familias. Vale a pena abrir mao do conforto e privacidade das pousadas pra conhecer a galera 10 nesse lugar! Isso mesmo Gui... Pessoal não tenho tanta experiência com hostel igual ao Gui, mas confesso que pra quem vivia indo pra Hotel de 3 estrelas ou mais...o hostel é simplesmente surpreendente....nas acomodações, atendimento, café e localização...e amizades que se faz por lá...igual a que fiz com este rapazinho que está ai logo acima...rs.... Só uma informação pra galera...acho que no mês de fevereiro e março haverá uma reforma no hostel gramado....é bom averiguarem isso antes de comprarem as passagens...acredito que em abril já estará pronto pra chocofest...abração moçada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ledammx Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Fiquei no hotel Vista do Vale. É MUITO bonito, de manhã servem um café colonial incrível e fica a 200m do Bill Bar, um ótimo point pra night =) O site é www.hotelvistadovale.com.br A diária eu não lembro quanto foi, pegamos um quarto triplo. Chuveiro quente, frigobar, uma cama de casal, uma de solteiro e outra cama que uma cortina cobria em uma outra acomodação, como se formasse outro quarto, bem interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.