Membros Debora Cli Postado Fevereiro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Marcelo, Sou nova por aqui então não sei se podemos falar o nome das pousadas. Então vou mandar mais informações pro seu e-mail. Eu já fui pra Gramado, na ocasião de um Congresso.. então eu não podia gastar muito . Fiquei numa pousada muito graciosa e barata, com um café da manhã colonial incrível (eu nem conseguia almoçar depois)... além disso, a cama do chalé tem aquecimento!!! É isso... dê uma olhada o seu e-mail! Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Fevereiro 1, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Marcelo, Sou nova por aqui então não sei se podemos falar o nome das pousadas. Então vou mandar mais informações pro seu e-mail. Eu já fui pra Gramado, na ocasião de um Congresso.. então eu não podia gastar muito . Fiquei numa pousada muito graciosa e barata, com um café da manhã colonial incrível (eu nem conseguia almoçar depois)... além disso, a cama do chalé tem aquecimento!!! É isso... dê uma olhada o seu e-mail! Espero ter ajudado! Debora Cli bem vinda ao mochileiros.com! Vc pode sim deixar dicas sobre os lugares onde esteve, sobre hospedagem, alimentação e passeios, todos tem seus tópicos específicos, este que eu citei acima é o tópico específico para hospedagem em Gramado / Canela, inclusive abaixo de minha assinatura tem um guia de viagem sobre a Serra Gaúcha, região das Hortensias. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MelloJunior Postado Fevereiro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Bem aqui estou eu de novo , Debora eu queria saber como você chegou até Gramado, foi de avião até POA, e pegou ônibus até Gramado (o que eu pretendo fazer), mas se der me responda, por favor. Desde Já Agradeço, Mello Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Átila Ximenes Postado Fevereiro 25, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 Alguém já ficou no camping de Gramado??????? Vou pra Gramado dia 17 de março e ficarei até 21 de março. Acho que nesta época não é tão frio e dá pra acampar!!! Daí tenho algumas dúvidas que não consegui achar na net! Valor R$ Se precisa reservar Como chegar Agradeço as dicas! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores jaquecxs Postado Fevereiro 25, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 Olá Atila!! Nunca fiquei no camping gramado não, mas ei onde fica e o lugar é muito bonito. Só ouvi falar bem de lá!! Realmente a época que vc vai não é muito frio, mas a noite sempre faz um friozinho, principalmente para quem não é acostumado, então é melhor trazer alguma roupa de frio também. O camping cujo nome é gramado também, a diária, pelo que fiquei sabendo estava em torno de 12 a 15 reais. Acho bom dar uma ligadinha lá pra reservar. Fone: (54) 3286-2615 O local é de fácil acesso ao centro. Pra você chegar depende, você vem de carro, onibus ou avião? Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros suelen azevedo Postado Março 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2010 Boa noite. Iremos para Gramado no dia 13/07, e ficaremos na Pousada Vovó Carolina, serão sete dias. Alugaremos um carro no aero, e iremos pela rota romantica. Alguem sabe sobre pedagios neste trecho, e qual o valor? Alguem já ficou nesta pousada? É boa? Algum roteiro para este período? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Átila Ximenes Postado Março 3, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 3, 2010 Valeu Jaquecxs, O valor do casal com o café da manhã está por 100,00 a diária! No apartamento Standard, e eles estão com uma promoção de que solicitar o Standard pode ficar com o luxo sem adicional! Daí não sei ainda, estou com dúvidas! Qual foi o valor da diária que você pagou quando você foi na Pousada Metodista? Agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Átila Ximenes Postado Março 4, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 4, 2010 Alguém já ficou na Pousada Ald´mama??? http://www.pousadaaldmama.com.br/ A diária do casal custa R$ 110,00 Parece ser boa! : ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores jaquecxs Postado Março 4, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 4, 2010 Oi atilaximenes, paguei R$ 100,00 o casal também, mas fiquei no standard. Só que a vantagem que achei foi ficar bem no centrão, entao deixava meu carro na garagem da pousada e fazia tudo a pé no centro. saia pra jantar, ia dar uma volta, tomava um vinhosinho. Ela é bem no centro mesmo. Na Ria Borges de Medeiros. Qualquer dúvida estamos aí! Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Átila Ximenes Postado Março 5, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 5, 2010 Oi jaquecxs Decidi! Ontem entrei em contato com a Pousada Águia Branca e foi o melhor preço. Vou ficar lá mesmo!!! Obrigado a todos pelas dicas... Semana que vem vou colocar aqui todo o roteiro. abraço a tds e um ótimo final de semana!!! Átila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.