Membros Mihaelo Postado Maio 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Lucascgc: Tem os Hostels Pousada do Viajante em frente à Rodoviária de Canela e o Bom Pastor na estrada RS-235 em Nova Petrópolis a cerca de 20km de Gramado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucascgc Postado Maio 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Lucascgc: Tem os Hostels Pousada do Viajante em frente à Rodoviária de Canela e o Bom Pastor na estrada RS-235 em Nova Petrópolis a cerca de 20km de Gramado. Obrigado! Acabou que tinha vaga no Gramado Hostel mesmo. Lição para mim: nunca mais confiar na disponibilidade dada no site do HI. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariosar Postado Maio 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Boa noite pessoal. Vi já várias opções sendo recomendadas, só gostaria de acrescentar um nova opção na lista. Lanai Hostel e Pousada em Gramado é uma ótima opção para ficar perto do centro da cidade. Você vai estar a pouca distância de todas as atrações. E a casa foi bem reformada. Tem sistema de calefação do ambiente da casa, água quente, todos os quartos são equipados com banheiros (algo que normalmente não se vê em um hostel). Também o hostel é parte pousada oferecendo quartos privativos com um padrão mais diferenciado. Os quartos de casal tem TV LCD com assinatura SKY, frigobar, secadores de cabelo, sistema anti-alérgico, e internet wireless é gratuito e pode ser acessado em todos os ambientes. A casa tem também um ótima vista da serra gaúcha e pode tirar uma foto panorâmica da sacada onde você servem o café da manhã. É uma ótima pousada e hostel em gramado. Visite o site deles aqui: lanaihostelgramado.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Augusto Postado Junho 5, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Fala pessoal. Em Julho tô indo p/ Gramado e irei ficar na Pousada do Mel. Achei algumas boas recomendações em sites de hospedagem, mas queria saber a opinião de alguém daqui do Fórum. Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlineZ Postado Junho 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Oi pessoal! Fui a Gramado com meus pais agora em abril/2013 e ficamos numa pousada muito boa, com boa localização, pessoal muito simpático e solícito...aliás como todos na cidade! Chama Solar da Serra e pagamos R$235/dia por 5 dias em quarto triplo. Além de ser perto do centro tem um restaurante por kilo bem gostoso do lado. Recomendo! Abs Aline Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nnaomi Postado Junho 6, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Oi pessoal! Fui a Gramado com meus pais agora em abril/2013 e ficamos numa pousada muito boa, com boa localização, pessoal muito simpático e solícito...aliás como todos na cidade!Chama Solar da Serra e pagamos R$235/dia por 5 dias em quarto triplo. Além de ser perto do centro tem um restaurante por kilo bem gostoso do lado. Recomendo! Abs Aline Aline, posta o nome do restaurante p/ a gente. Talvez, seja melhor postar no outro forum, q esse aqui é d hospedagem. Rest. por kg é 1 achado, pois comida em Gramado é mto boa, mas tb é mto caro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lyne_vb Postado Junho 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Pessoal estou indo para Gramado e irei me hospedar na Pousada Serra Valle, alguém tem informações sobre ela? Aline Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dr.broca Postado Julho 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Estou pensando em visitar a cidade no mês de novembro e gostaria que me informassem as pousadas que possuem chales para 4 pessoas com cozinha. Agradecido Edgard Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DouglasC Postado Julho 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Hostel de gramado vale muito a pena, bom, barato e organizado, cozinha para refeições com geladeira e microondas e bom café da manhã. Cânions de Cambará do Sul recomendo a Coiote Adventure, transfer com va, percurso aos cânions de land rover, almoço bom, guias gente boa, tábuas de frios e espumante, é até barato pelo valor que cobram, vale a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jackalves Postado Julho 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2013 olá Douglas,irei a Poa e as srras gauchas no fim do ano.já ate reservei minha hospedagem no Gramado hostel.Vc saberia me dizer se esse Hostel fica proximo ao centro,digo daria para ir Andando para o Centro de Gramado.Irei conhecer a cidade toda de Onibus e a pé mesmo,pois naõ dirijo e por conta disso nao poderei alugar um carro.Ficarei 6 dias em Gramado e 4 dias em Porto Alegre.Se vc puder me fornecer algumas Informações ,eu Agradeço. Um Abraço,jaque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.