Membros Cristiane Brito Postado Outubro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Pessoal, Alguém já ficou hospedado na pousada em canela floresta negra?.... Teria algum relato, pontos positivos ou negativos? Obrigada. http://www.pousadaflorestanegra.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eliasjcj Postado Novembro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Vou a Gramado final de novembro, minha intenção era ficar no Hostel Gramado, mas não há mais vagas. Gostaria de dicas sobre alguma pousada mais em conta em Gramado. Pelo que vi nos tópicos anteriores vale a pena ficar em Canela pois hospedagem é mais barata; como vou sozinho e não estarei de carro, o trajeto Canela X Gramado há onibuns no periodo da noite??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mihaelo Postado Novembro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Elias: tem hostel em Canela(Pousada do Viajante) e fica em frente à rodoviária. Há uma linha de ônibus intermunicipal Gramado-Canela de 15 em 15min e que funciona até as 23h ou 23h30min, não lembro bem exatamente, mas sempre que vou à Gramado e Canela, utilizo-a sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vitormagalhaes Postado Novembro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Gostaria de sugerir um portal da cidade que é de minha autoria, procurei nele reunir tudo de melhor com a experiencia das minhas varias idas a gramado. Lá voces encontram de restaurantes ate hospedagem, parques, etc. O link do portal é: www.gramado.tv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Fevereiro 11, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 recebi esta MP de leidianebispo e posto-a para quem puder ajudar... Olá !!! Poderia me ajudar? Estou planejando viajar e me hospedar no Sesc Gramado, mas estava olhando no mapa e parece um pouco distante do centro, eu não tenho carteira de habilitação e vou sozinha, será que ficaria muito perigoso se alugasse uma bicicleta para me locomover do centro até o hotel? E quanto a transporte público, tem algum que leve até o centro? Obrigada Leidybispo como vc vai ficar sozinha eu não te recomendo ficar neste hotel por ser distante do centro e vc ficar na dependência de taxis na parte da noite, principalmente. Veja nas páginas anteriores dicas de outros hoteis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariosar Postado Fevereiro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Olá pessoal. Tem uma nova opção de hostel em gramado para mochileiros e alberguistas. O lugar é super bacana e parece que tem uma ótima estrutura. Fica no centro de Gramado, que óbvio que fica no Rio Grande do Sul. Parece que todos os quartos vão ter seu próprio banheiro, e também vão oferecer quartos privativos, inclusive um com uma banheira (que chique heim). Vocês podem verificar o novo hostel em gramado nesse link, ou acessando o site deles http://lanaihostelgramado.com.br. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ROSI NA ESTRADA Postado Março 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2013 ola..floresta negra É MARAVILHOSA, são lindas cabanas, simples mas com muito conforto e custa 80,00 o casal..mas tem que reservar com muita antecedencia pois esta sempre lotado..eles não pedem deposito de reserva, tem wifi nas cabanas e cafe da manha, tudo incluso..OTIMO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ROSI NA ESTRADA Postado Março 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2013 OLA Alguem conhece em Canela a Pousada dos Pinheiros? Já escutaram falar, alguma reclamação ou similar? abraços And Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabiowagner Postado Abril 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Eu e minha esposa ficamos dois dias hospedados em maio de 2012 no Hotel Cabanas Tio Muller. A localização é um pouco afastada do centro, mas nada que uma caminhada de meia hora resolva. Pagamos na diária R$140,00/casal, o café da manhã era delicioso e o quarto era bem espaçoso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucascgc Postado Maio 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Bom dia! Tem algum hostel nas cidades em funcionamento que não seja o Gramado Hostel? Ele estará lotado no dia que eu pretendo ir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.