Membros de Honra Karenldc Postado Julho 12, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Olá, Felipe, Ambas estão um pouco fora dos padrões mochileiros, financeiramente. A recanto da lua fica a cerca de 1 km do centro, não creio que isso possa ser problema se vc estiver de carro porque pense na possibilidade de chuva e vc ter q percorrer este espaço. Vc já tentou os hostels/ pousadas citados nas páginas anteriores? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagomcoelho Postado Julho 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2012 GRAMADO HOSTEL Fiquei nesse hostel... gostei muito !!! mesmo !! Atendimento excelente, ótimas instalações, café da manhã muito bom! Bem localizado! bem organizado! Muito limpo! Bem Higienizado! Recomendo muito !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luisquez Postado Agosto 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Oi! Tem gente que me falou que posso ficar a noite em Nova Petrópolis já que fica perto e o albergue é mais barato. O que opinam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Agosto 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Se estiver de carro acho que vale a pena porque tudo é mais barato em NP do que em Gramado e Canela. Comida, roupas, artesanatos... tudo! Se estiver de onibus, uma maneira de economizar é ficando em Canela, que tem onibus mais frequente pra Gramado do que de NP! Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gui Torres Postado Agosto 1, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 GRAMADO HOSTEL Fiquei nesse hostel... gostei muito !!! mesmo !! Atendimento excelente, ótimas instalações, café da manhã muito bom! Bem localizado! bem organizado! Muito limpo! Bem Higienizado! Recomendo muito !!! Eu tb! Quando fui era R$45, não sei se aumentou. Era a acomodação mais barata de Gramado e eu gostei demais!!! Reafirmo tudo que o Tiago falou. Eles sao muito legais, estão entre meus albergues favoritos! Recomendo muito !!! [2] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gisele_ramones Postado Agosto 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Minha dica de hospedagem em Gramado, é a Cabana Tio Chico, um lugar bacana, paguei 150 reais em uma cabana para 4 pessoas! Site: www.cabanastiochico.com.br Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros beto981 Postado Agosto 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Poxa, não sabia que Gramado era tão concorrido assim na época de Natal!! Já fiz pesquisa em 4 locais, que informaram não ter quartos disponíveis para a semana do dia 20/12, fora aqueles que no próprio site já informa se há disponibilidade de reserva... E os que possuem vaga são os que não cabem no meu orçamento, rs. Como não possuo carro, alguem saberia me dizer se fica muito ruim o deslocamento de Canela para Gramado via ônibus/táxi? Isso principalmente à noite, já que pretendo deixar para aproveitar a decoração natalina nesse período. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nnaomi Postado Agosto 7, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 é concorrido por causa dos eventos de natal, tem decoração especial, concurso de papai noel e se nao me engano tem show toda noite na rua principal da cidade. por causa disso, os preços sobem muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros beto981 Postado Agosto 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Pois é, percebi isso! Fiz consulta a pelo menos 15 hoteis/pousadas sendo que já recebi resposta de umas 10 e apenas 2 tem vaga para o período que desejo. Algumas outras nem cheguei a fazer contato pois não cabem no meu orçamento... Pra não correr o risco, já fechei com a Pousada Flor de Canela, agora é esperar chegar o dia da viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nnaomi Postado Agosto 8, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Pois é, percebi isso! Fiz consulta a pelo menos 15 hoteis/pousadas sendo que já recebi resposta de umas 10 e apenas 2 tem vaga para o período que desejo. Algumas outras nem cheguei a fazer contato pois não cabem no meu orçamento... Pra não correr o risco, já fechei com a Pousada Flor de Canela, agora é esperar chegar o dia da viagem! bem, agora vc tem tempo p/ pesquisar, montar teu roteiro. parece q tem onibus frequente entre gramado e canela, mas nao sei te dizer os horarios. era mto tranquilo d andar por lá, à noite, quero dizer, seguro. espero q continue assim. o atendimento por lá é mto bom. chegando no aeroporto/rodoviária passe nas infos turisticas e peça mapa, folders, informações, cupons d desconto, dicas d restaurantes q nao sejam pega-turista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.