Membros brunoheron Postado Maio 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Pessoal, estarei indo com a minha noiva para o Chile em Julho. Estou organizando a viagem e precisaria de umas dicas, colocando no papel fiquei 2 dias meio ociosos. A ideia inicial era ir para Chillan, mas optei por ir direto de Santiago para Pucon e Puerto Varas, já que nesses lugares tem as mesmas coisas que Chillan e parecem não ser tão complicadas de conhecer como Chillan. Fazendo isso, fiquei com 2 dias meio ociosos que não sei o que fazer, o que acrescentar para fazer. Queria ir pra San Pedro de Atacama também, mas acho que não vai dar, por causa dos dias (faltar dias) e porque achei passagem só por 500 reais ida e volta, o que fica meio salgado. Segue o roteiro que fiz. Se puderem me ajudar, eu e a patroa agradecemos kkkkk Fora as passagens de ida e volta, que já estão compradas, pretendo gastar +- R$3.500,00 DIA 07 (segunda-feira) – Saída SP 16:20h – Chegada Santiago 19:50h Translado hotel – Taxi Jantar – Dormir DIA 08 Julho (terça-feira) – Santiago Café da manhã Fazer reserva SNOWBUS - http://www.snowbus.cl/transporte Cerro San Cristobal Na descida visitaria La Chascona, uma das três casas-museu do poeta Pablo Neruda. Centro Antigo, Mercado Central – ALMOÇO - Plaza de Armas, Catedral metropolitana, Museus, Palacio de La moneda, Cerro Santa Lucia DIA 09 Julho (quarta-feira) – Santiago VALLE NEVADO FULL DAY DIA 10 Julho (quinta-feira) http://www.jorgeexcursiones.cl/excursiones.php?excursion=termas_plomo DIA 11 Julho (sexta-feira) Valparaíso e Viña Del Mar 21:30h – Saída p/ Pucón. Terminal Rodoviário Alameda, Av. B. O’Higgins 3750 (Estação Universidad de Santiago). Saida (Calle Sazie x Rodriguez) DIA 12 (sábado) Pucon Parque Nacional Huerquehue DIA 13 (domingo) Estações termais – Termas (Huife, geometricas ou Pozones) DIA 14 (segunda-feira) Saída de Pucon para puerto varas Puerto Varas DIA 15 (terça-feira) Puerto Varas SAÍDA PARA SANTIAGO Dia 16 SANTIAGO DIA 17 SANTIAGO DIA 18 SAÍDA DE SANTIAGO AS 07:00 h PARA SAO PAULO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juosantos Postado Agosto 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Olá Bruno, Meu noivo e eu estaremos indo para Santiago no dia 19/08. Este passeio que vc colocou o link http://www.jorgeexcursiones.cl/excursiones.php?excursion=termas_plomo vai sair por quanto? Na descrição fala em valor de 28.000, mas no coluna lateral direita aparece o preço como 42.000... parece ser um passeio legal né.. Para o nosso roteiro, estou colocando algumas vinícolas, que não vi no de vcs. É possível chegar até elas sem carro. As principais são Concha Y Toro, Cousino Macul e Undurraga. Outra sugestão para os seus dias off, é alugar bike em Santiago. Dê uma olhada no site http://www.labicicletaverde.com/es/tour-vino-bicicletas/ Juliana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunoheron Postado Agosto 11, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Juliana, é 28000, foi o melhor passeio que fizemos, porém não fomos até plomo, fomos a embalse el yeso, é um lugar muito bonito! Um dos mais bonitos que já vi na vida. Não fomos a vinículas pois não era de nosso interesse, mas sim pode se chegar de onibus, taxi a algumas vinículas... Fizemos em 1 dia o tour por santiago, 1 dia esse passeio, 1 dia valle nevado , 1 dia vina e valparaíso... acho que é o suficiente pra Santiago... Vai só a Santiago ou mais cidades? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros F.Gomes Postado Agosto 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Fala Bruno, td blz? Vou fazer um tour pela America do Sul, e queria passar 6 dias no chile em Setembro. Estava pensando em 2 dias em Santiago, 2 Vale Nevado e 2 Valparaíso. Tem como vc me dar uma dias de roteiro para estes lugares? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunoheron Postado Agosto 15, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Fala Bruno, td blz? Vou fazer um tour pela America do Sul, e queria passar 6 dias no chile em Setembro. Estava pensando em 2 dias em Santiago, 2 Vale Nevado e 2 Valparaíso. Tem como vc me dar uma dias de roteiro para estes lugares? Abs Olha cara, 1 dia pra conhecer valle nevado/farelones tá de bom tamanho, se for esquiar e nunca esquiou eu nao recomendo valle nevado, mesmo fazendo aula, a pista de principiante é bem difícil, talvez farelones seja melhor (nao conheço, mas é o que falam) 1 dia em Valparaíso tá de bom tamanho também, não precisa mais que isso, vá de onibus de stgo pra lá, saia cedo e volte no final do dia, em 1 dia consegue fazer Valparaíso/Viña del Mar. Em Santiago, http://www.jorgeexcursiones.cl/ veja umas excursões com o Jorge, vale a pena e é bem mais em conta do que em agências... Depois de Stgo eu fui pra Pucon e Puerto Varas, mas aí já não sei se vc teria tempo pra ir pra lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.