Membros de Honra Rogerio Felix Postado Maio 10, 2005 Membros de Honra Postado Maio 10, 2005 Caraca, E Morro de São Paulo e Arraial d' ajuda, o ano inteiro tem gringo. Rog.
Membros de Honra silvadeia Postado Maio 10, 2005 Membros de Honra Postado Maio 10, 2005 quote:Originally posted by RosanaSpider Eu moro bem perto de Foz e por isso tenho a feliz facilidade de visitá-la sempre. E há turistas do mundo inteiro. Americanos, japoneses, coreanos, franceses, italianos e por aí vai. Argentinos na verdade são minoria, ao menos no lado brasileiro das cataratas. id="quote">id="quote"> Também já fui muito pra Foz, e sempre vi muito Argentino. Não estou falando que por isso, são a maioria, mas mesmo assim, o Rio e Bahia, ainda recebem muito mais turistas. Bjs
Membros de Honra Mike Weiss Postado Maio 10, 2005 Membros de Honra Postado Maio 10, 2005 Não tinha conhecimento dessas estatísticas aí... mas sem dúvida a maior densidade de gringos por metro quadrado fica na praia de Canasvieiras em Floripa (argentinos!), seguido das Cataratas. P/ falar a verdade, o Parque do Iguaçú parece a mais legítima torre de babel, pq ninguém se entende... é uma troca de línguas do diabo! Lembro de ter conversado em ingles com brasileiros, de ter arranhado o italiano, e praticado o portunhol... rs
Membros de Honra Ever Postado Maio 10, 2005 Membros de Honra Postado Maio 10, 2005 ... me parece que a cidade que mais recebe estrangeiros é São Paulo. No entanto a maior parte deles não é turista mas vêm à cidade a negócio e estudos.
Membros de Honra marcelvinicius Postado Maio 10, 2005 Membros de Honra Postado Maio 10, 2005 em são paulo quando não é para estudar ou trabalhar, é de passagem =)
Membros danieljoe Postado Maio 10, 2005 Membros Postado Maio 10, 2005 eu acho que é la pro nordeste afora viu nunca vi tanto gringo na bahia
Membros Hormiguita Viajera Postado Maio 17, 2005 Membros Postado Maio 17, 2005 Galera, Eu trabalho no hostel de paraty e posso garantir que a gringolandia eh aki... só naõ tem mais gringo pq a cidade eh pequena demais... se fosse do tamanho de sao paulo teria mais gringo ainda!!! huahuahua
Membros de Honra .Mika. Postado Outubro 2, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 2, 2005 Em Ilha Grande tbm tem mto gringo! Qdo me falaram que lah ia mto estrangeiro eu achei q de vez eu qdo a gente via um...mas nao eh! Eh ''de vez em qdo a gente ve um brasileiro''! Turista brasileiro, soh vi 2 familias....o resto era td gringo!
Membros Ary Rangel Postado Novembro 10, 2005 Membros Postado Novembro 10, 2005 É verdade. Na última vez que fui à ilha grande eu me surpreendi com a quantidade de gringos que tinha lá, até lembro que brinquei com meu sobrinho que foi comigo falando que achava que de brasileiros era só nós dois ali.
Membros de Honra Jorge Soto Postado Novembro 10, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2005 Depende, se for turismo sexual eles geralmente vao pras praias do nordeste e Salvador. Se for turistico mesmo, Foz, Pantanal, Amazonia e Fernando de Noronha.
Posts Recomendados