Ir para conteúdo

Qual o lugar do BR mais procurado pelos gringos?

odiliofap

Posts Recomendados

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado
quote:Originally posted by RosanaSpider

Eu moro bem perto de Foz e por isso tenho a feliz facilidade de visitá-la sempre. E há turistas do mundo inteiro. Americanos, japoneses, coreanos, franceses, italianos e por aí vai. Argentinos na verdade são minoria, ao menos no lado brasileiro das cataratas.

id="quote">
id="quote">

Também já fui muito pra Foz, e sempre vi muito Argentino. Não estou falando que por isso, são a maioria, mas mesmo assim, o Rio e Bahia, ainda recebem muito mais turistas. Bjs

• Membros de Honra
Postado

Não tinha conhecimento dessas estatísticas aí... mas sem dúvida a maior densidade de gringos por metro quadrado fica na praia de Canasvieiras em Floripa (argentinos!), seguido das Cataratas. P/ falar a verdade, o Parque do Iguaçú parece a mais legítima torre de babel, pq ninguém se entende... é uma troca de línguas do diabo! Lembro de ter conversado em ingles com brasileiros, de ter arranhado o italiano, e praticado o portunhol... rs

• Membros de Honra
Postado

... me parece que a cidade que mais recebe estrangeiros é São Paulo. No entanto a maior parte deles não é turista mas vêm à cidade a negócio e estudos.

• Membros
Postado

Galera,

Eu trabalho no hostel de paraty e posso garantir que a gringolandia eh aki... só naõ tem mais gringo pq a cidade eh pequena demais... se fosse do tamanho de sao paulo teria mais gringo ainda!!! huahuahua

• 4 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

Em Ilha Grande tbm tem mto gringo! Qdo me falaram que lah ia mto estrangeiro eu achei q de vez eu qdo a gente via um...mas nao eh! Eh ''de vez em qdo a gente ve um brasileiro''! Turista brasileiro, soh vi 2 familias....o resto era td gringo!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

É verdade. Na última vez que fui à ilha grande eu me surpreendi com a quantidade de gringos que tinha lá, até lembro que brinquei com meu sobrinho que foi comigo falando que achava que de brasileiros era só nós dois ali.

• Membros de Honra
Postado

Depende, se for turismo sexual eles geralmente vao pras praias do nordeste e Salvador.

Se for turistico mesmo, Foz, Pantanal, Amazonia e Fernando de Noronha.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...