Membros popozi Postado Maio 27, 2014 Membros Postado Maio 27, 2014 Pessoal, estou planejando uma viagem no sudeste asiático em fevereiro de 2015! Inicialmente iríamos para a Tailândia, mas com o golpe militar resolvemos adiar a visita, e incluímos Filipinas pois queremos que uma parte da viagem seja de relax na praia. Viajaremos em 4 pessoas. O roteiro que montei depois de muita pesquisa na internet foi o seguinte, vejam se é possível, se estou perdendo algo essencial, etc!!! Manila - 1 noite - apenas para pegar o voo para Palawan no dia seguinte Palawan - 4 noites Ho Chi Minh - 2 noites Nha Trang - 2 noites (aqui tenho uma dúvida: depois de Palawan, vou achar Nha Trang maneiro???) Hoi An - 2 noites Hue - 1 noite Hanoi - 1 noite Hanlong Bay - passeio de uma noite/dois dias Hanoi - 1 noite Luang Prabang - 3 noites Siem Reap - 3 noites Os trechos serão feitos assim: Manila-Palawan - avião Palawan-Ho Chi Minh - avião Ho Chi Minh - Nha Trang - voo VietJet Airways Nha Trang - Da Nang / Hoi An - trem noturno (http://www.vietnam-railway.com) Hue Hanoi - voo VietJet Hanoi-Luang Prabang - avião Luang Prabang - Siem Reap - avião Outra dúvida, começo a viagem pelas Filipinas ou deixo pro final??? Por favor, opinem bastante!!!! Obrigada! Citar
Membros whymary Postado Maio 27, 2014 Membros Postado Maio 27, 2014 Olá, popozi! Tb estou indo p Laos e Vietnã! Vi q p Hoi An, reservamos a msm quantidade d dias, rs! Vc ouviu falar de Phu Quoc? Eu incluí no meu, mas estou em dúvida! Inclusive sobre a região do Mekong delta... São tantos lugares, tão pouco tempo, rs! Sobre o Camboja, eu fiquei três noites e achei q foi um tempo bacana! É isso aí! Citar
Membros popozi Postado Maio 28, 2014 Autor Membros Postado Maio 28, 2014 Nossa, pra que você foi me falar de Phu Quoc? hahahha!!! Acabei de ver no google imagens! Você já foi ao Camboja então, só o Siem Reap mesmo, ou algo mais que valha a pena ir??? Citar
Membros whymary Postado Maio 28, 2014 Membros Postado Maio 28, 2014 Pois é, eu vi no Lonely Planet, rs! Fiquei encantada! A maioria das pessoas com quem converso só foi a Siem Reap. Eu fui a Phnom Penh tb, e eu gostei! Não dá p comparar com Siem Reap, q tem Angkor wat, mas como eu tomei o vôo d lá, aproveitei p curtir! Tem um museu lá q conta a história do regime Khmer, eu nunca esqueci... Mexe c a gente! Mas, com tempo curto, vc tem d priorizar oq mais gosta, né? Msm dilema q o meu, sniff! Citar
Membros engand.andre Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 Pessoal, estou planejando uma viagem no sudeste asiático em fevereiro de 2015! Inicialmente iríamos para a Tailândia, mas com o golpe militar resolvemos adiar a visita, e incluímos Filipinas pois queremos que uma parte da viagem seja de relax na praia. Viajaremos em 4 pessoas. O roteiro que montei depois de muita pesquisa na internet foi o seguinte, vejam se é possível, se estou perdendo algo essencial, etc!!! Manila - 1 noite - apenas para pegar o voo para Palawan no dia seguinte Palawan - 4 noites Ho Chi Minh - 2 noites Nha Trang - 2 noites (aqui tenho uma dúvida: depois de Palawan, vou achar Nha Trang maneiro???) Hoi An - 2 noites Hue - 1 noite Hanoi - 1 noite Hanlong Bay - passeio de uma noite/dois dias Hanoi - 1 noite Luang Prabang - 3 noites Siem Reap - 3 noites Os trechos serão feitos assim: Manila-Palawan - avião Palawan-Ho Chi Minh - avião Ho Chi Minh - Nha Trang - voo VietJet Airways Nha Trang - Da Nang / Hoi An - trem noturno (http://www.vietnam-railway.com) Hue Hanoi - voo VietJet Hanoi-Luang Prabang - avião Luang Prabang - Siem Reap - avião Outra dúvida, começo a viagem pelas Filipinas ou deixo pro final??? Por favor, opinem bastante!!!! Obrigada! Popozi, sobre a ordem do roteiro, eu quando fui usei muito o site da Air Asia para definir. Muitas vezes tem promoções bárbaras que compensam fazer umas "voltas" pelos ares, mesmo que vc vá e depois volte. Mas depende da época, tem de pesquisar mesmo. Eu não fui a Palawan, mas em relação a todas as cidades que vc citou, fiquei em todas. No Laos achei imperdível Don Det, no meio do nada. Se tiver tempo, pense com carinho. Fiz postagens para todas as cidades no meu blog. Boa viagem! Citar
Membros leandro.hoshina Postado Junho 17, 2014 Membros Postado Junho 17, 2014 Se for para Coron, tem vários tours que duram o dia todo e com certeza vale a pena fazer pelo menos um mergulho lá. Acho que você não conseguirá ir para El Nido, pois o transporte demora 8 horas para ir e 8 para voltar, e não há um night boat... Citar
Membros rreennattoo Postado Junho 17, 2014 Membros Postado Junho 17, 2014 Quanto esta pensando em gastar? Citar
Membros popozi Postado Junho 30, 2014 Autor Membros Postado Junho 30, 2014 Leandro, sobre El Nido, não tem avião??? E depois uma van? Lembro de ter lido algo do tipo na internet!! Renato, estou pensando em gastar uns 4 mil, sem a passagem saindo do Brasil..!!! Citar
Membros cocomarrom85 Postado Agosto 7, 2014 Membros Postado Agosto 7, 2014 Estou planejando ir para Filipinas ano que vem. Ainda estou em dúvida do que conhecer além de Boracay. Gostei muito das fotos de El Nido e também Coron. Pelo que li, tem como pegar um voo até Puerto Princesa e depois uma van/onibus até El Nido. A Cebu Pacific faz o voo para os dois destinos. Citar
Membros glauco.endo Postado Setembro 4, 2014 Membros Postado Setembro 4, 2014 Pessoal, estou planejando uma viagem no sudeste asiático em fevereiro de 2015! Inicialmente iríamos para a Tailândia, mas com o golpe militar resolvemos adiar a visita, e incluímos Filipinas pois queremos que uma parte da viagem seja de relax na praia. Viajaremos em 4 pessoas. O roteiro que montei depois de muita pesquisa na internet foi o seguinte, vejam se é possível, se estou perdendo algo essencial, etc!!! Manila - 1 noite - apenas para pegar o voo para Palawan no dia seguinte Palawan - 4 noites Ho Chi Minh - 2 noites Nha Trang - 2 noites (aqui tenho uma dúvida: depois de Palawan, vou achar Nha Trang maneiro???) Hoi An - 2 noites Hue - 1 noite Hanoi - 1 noite Hanlong Bay - passeio de uma noite/dois dias Hanoi - 1 noite Luang Prabang - 3 noites Siem Reap - 3 noites Os trechos serão feitos assim: Manila-Palawan - avião Palawan-Ho Chi Minh - avião Ho Chi Minh - Nha Trang - voo VietJet Airways Nha Trang - Da Nang / Hoi An - trem noturno (http://www.vietnam-railway.com) Hue Hanoi - voo VietJet Hanoi-Luang Prabang - avião Luang Prabang - Siem Reap - avião Outra dúvida, começo a viagem pelas Filipinas ou deixo pro final??? Por favor, opinem bastante!!!! Obrigada! Ola 2 dias acho q seria o máximo pra siem reap Palawan inclua el indo ou coron vc pode perder 2 dias em cada lugar tranquilin, se mergulha vai ficar encantada coma beleza do mar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.