Membros bbarabba Postado Agosto 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 consegui pelo hostel o transfer para o classico com ingresso. 240 pesos, praticamente uma facada... mas sera na popular, no meio da barra praticamente, com toda seguranca... vai poder tirar fotos, filmar, dizem que ê organizado pela propria La 12, entao quem tem a pulseira ninguem toca no estadio! para outros setores era mais caro, so aqui do hostel vai umas 10 pessoas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Léus Postado Agosto 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 DE PENDEJO TE SIGO, JUNTO A RACING SIEMPRE A TODO LADO, JA BANCAMO UNA QUIEBRA..... AGUANTE RACING CARAJOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raulão Postado Setembro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Fui até o endereço que a empresa me passou duas vezes. A primeira, um dia antes do jogo, não havia ninguém. Esperei um pouco e, como ninguém apareceu, fui embora. No dia seguinte voltei logo cedo (por volta de 9:00), mas tinha uma placa na porta informando que somente abririam depois das 16:00, e o jogo era 14:00. Fui "no peito e na raça" para tentar comprar entradas na bilheteria, mas me informaram que somente os sócios teriam o direito de comprar. Não tendo outro jeito, comprei com um cambista. Estávamos eu, minha esposa e meu filho de 10 anos. O cara me deu 2 ingressos e disse que não seria necessário para a criança. Na hora do jogo, descobri que o ingresso era para a torcida do Racing (pra mim, não faria diferença, eu queria era ver o jogo na Bombonera, mas meu filho queria ficar na torcida do Boca) e havia necessidade de outro ingresso. Como não achei nenhum outro cambista, entrei com meu filho e minha esposa ficou do lado de fora. Mas, no final das contas, deu tudo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Setembro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Vc foi no escritório da BsAs Outdoors na Av. de Mayo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bbarabba Postado Setembro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 A empresa que trabalhava com o hostel que fiquei era a http://www.greengoaltour.com/ Sem problemas ! Tudo OK. Ficamos embaixo da torcida do Racing na verdade, só tinha turista praticamente no setor, de frente para a La 12. Teve turistaiada que tomou cusparada haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alanbrado Postado Setembro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Neste sábado vai ter jogo do Estudiantes x Racing que eu quero ir. Deve ser no estádio do Quilmes. Alguém já foi? Sabe como chega? Parece que é longe e ou vai de trem ou de ônibus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Heineken Postado Novembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Bem, eu fui com van buscando e deixando a partir do hostel e contratei o serviço por lá mesmo. BEM caro...300 pesos. Tinha direito a uma concentração com uns burger e cerva artesanal numa birosquinha, legal que já foi a janta. O jogo foi Boca e Colon. Um cara do albergue disse que viu o mesmo serviço andando pela Florida por uns 250 pesos, mas ficou receoso e acabou contratando também pelo hostel. Espero ter colaborado aí! Obs: Vão com inglês afiado, a gatinha do segundo vídeo era um sotaquezão londrino forte, kkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julianacs Postado Dezembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Pessoal, estarei em B. Aires no fim de janeiro e gostaria de saber se terão jogos nessa época. Não sei como é o calendário deles por lá. E outra, dá pra mulher ir sozinha assistir um jogo, ou é muito perigoso? Grata, Juliana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BRM1 Postado Dezembro 15, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Pessoal, estarei em B. Aires no fim de janeiro e gostaria de saber se terão jogos nessa época. Não sei como é o calendário deles por lá. E outra, dá pra mulher ir sozinha assistir um jogo, ou é muito perigoso? Grata, Juliana Pelo que andei pesquisando o campeonato começa só em 07 de fevereiro. antes acontecem os torneos de verano nas cidades de mendoza, mar del plata e salta. se tiver oportunidade de assistir um jogo, não terá problemas de violência. o máximo que irá acontecer é receber uns assovios. todos os jogos que vi na argentina estava com minha esposa e foi super tranquilo. abç, Bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julianacs Postado Dezembro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Obrigada pela informação Bruno! Vou ver o que consigo fazer pra ver ao menos um jogo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.