Ir para conteúdo

Futebol em Buenos Aires

BRM1

Posts Recomendados

• Membros

consegui pelo hostel o transfer para o classico com ingresso.

240 pesos, praticamente uma facada... mas sera na popular, no meio da barra praticamente, com toda seguranca... vai poder tirar fotos, filmar, dizem que ê organizado pela propria La 12, entao quem tem a pulseira ninguem toca no estadio!

para outros setores era mais caro, so aqui do hostel vai umas 10 pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Membros

Fui até o endereço que a empresa me passou duas vezes. A primeira, um dia antes do jogo, não havia ninguém. Esperei um pouco e, como ninguém apareceu, fui embora. No dia seguinte voltei logo cedo (por volta de 9:00), mas tinha uma placa na porta informando que somente abririam depois das 16:00, e o jogo era 14:00.

Fui "no peito e na raça" para tentar comprar entradas na bilheteria, mas me informaram que somente os sócios teriam o direito de comprar. Não tendo outro jeito, comprei com um cambista. Estávamos eu, minha esposa e meu filho de 10 anos. O cara me deu 2 ingressos e disse que não seria necessário para a criança.

Na hora do jogo, descobri que o ingresso era para a torcida do Racing (pra mim, não faria diferença, eu queria era ver o jogo na Bombonera, mas meu filho queria ficar na torcida do Boca) e havia necessidade de outro ingresso. Como não achei nenhum outro cambista, entrei com meu filho e minha esposa ficou do lado de fora.

Mas, no final das contas, deu tudo certo.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros

Bem, eu fui com van buscando e deixando a partir do hostel e contratei o serviço por lá mesmo. BEM caro...300 pesos. Tinha direito a uma concentração com uns burger e cerva artesanal numa birosquinha, legal que já foi a janta. O jogo foi Boca e Colon. Um cara do albergue disse que viu o mesmo serviço andando pela Florida por uns 250 pesos, mas ficou receoso e acabou contratando também pelo hostel.

Espero ter colaborado aí!

Obs: Vão com inglês afiado, a gatinha do segundo vídeo era um sotaquezão londrino forte, kkkk.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros
Pessoal,

estarei em B. Aires no fim de janeiro e gostaria de saber se terão jogos nessa época. Não sei como é o calendário deles por lá. E outra, dá pra mulher ir sozinha ::mmm: assistir um jogo, ou é muito perigoso?

Grata,

Juliana

Pelo que andei pesquisando o campeonato começa só em 07 de fevereiro. antes acontecem os torneos de verano nas cidades de mendoza, mar del plata e salta.

se tiver oportunidade de assistir um jogo, não terá problemas de violência. o máximo que irá acontecer é receber uns assovios. todos os jogos que vi na argentina estava com minha esposa e foi super tranquilo.

abç, Bruno

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...