Ir para conteúdo

Futebol em Buenos Aires

BRM1

Posts Recomendados

• Membros

Vou para Buenos Aires na rodada do dia 12/09 e tem um jogo do Estudiantes, queria saber como chegar em La Plata, quanto tempo demora, se dá pra ir e voltar no mesmo dia e se vale a pena assistir um jogo deles. Nessa viagem pretendo ir em uns 4 jogos pelo menos e esse do Estudiantes contra o Racing é o único clássico fora San Lorenzo x Velez, mas já fui em um jogo do San Lorenzo e o estádio é complicadíssimo de chegar num lugar muito bizarro logo é o único clássico que sobrou da rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

La Plata fica a 50 minutos de carro de BsAs pela ruta 1.

Uma vez vi os pinchas invadirem Mvd com mais de 12 mil pessoas num jogo da Libertadores. A torcida dos caras é foda. Vale a pena sim ir ao jogo deles.

Léus,

Essa tabela está como oficial no site do Olé. Eu não sei se eles mudam as datas no decorrer do campeonato.

Link para o comentário

• Membros

Estarei em Buenos Aires entre 12 e 18 de agosto e pretendo assistir ao jogo Boca x Racing no da 15 de agosto.

Irei com minha família (esposa e filho de 10 anos).

Se alguém for assistir ao jogo, podemos combinar de ir juntos.

Uma dúvidas:

É melhor ir "no peito e na raça" e comprar as entradas por conta própria ou usar os serviços dessas empresas que oferecem pacote?

Link para o comentário

• Membros

Tentei entrar em contato com as empresas sugeridas, mas não obtive resposta.

Porque me aconselha a ir através de uma empresa?

Pretendia ir até a Bombonera na sexta anterior ao jogo, comprar as entradas, passear em San Telmo no domingo pela manhã, almoçar em La Boca e ver o jogo durante a tarde, combinando com algum taxista previamente para o retorno.

Haveria algum problema em relação a esse planejamento?

Link para o comentário

• Membros

Estranho eles não terem respondido. Principalmente a primeira, pois me responderam prontamente. As outras duas realmente demoraram um pouco para responder. Aguarde mais um pouco.

Vc pode fazer isso que vc falou sim. É só vc se informar qdo começam as vendas - atente que a maioria das entradas são destinadas aos sócios - e compre direto na bilheteria.

Não sei se vc encontrá problemas, só indiquei a ida com empresa por vc ir com seu filho.

Numa das vezes que eu estava lá o Boca estava mto mal, a torcida cercou os jogadores, arrumou confusão, queriam bater no Riquelme e no dia do jogo alguns taxistas se negaram a ir até a Bombonera no horário do jogo. Claro que isso foi algo pontual, não é sempre assim.

Link para o comentário

• Membros

Agradeço por restonder tão rapidamente.

Havia ficado meio preocupado com a resposta inicial.

Depois da segunda, fiquei mais sossegado.

Dependendo do valor cobrado, vou pela agência mesmo.

Mas andei procurando algumas, e uma que fiz a cotação, cobrava-se uns R$ 1.500,00 para 3 pessoas.

Aí eu tô fora!

Link para o comentário

• Membros

O preço da primeira empresa é o mesmo praticado pelas outras. Existe uma flutuação mto pequena.

A BsAs Outdoors tem um escritório na Av. de Mayo, acho que tem o endereço no site. Eu lembro que me comuniquei por e-mail e depois fui até a loja para efetuar o pagamento e pegar o recibo com as reservas. Qdo vcs chegarem lá deem uma passada no escritório deles que acho mais fácil já que eles não estão respondendo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...