Membros alanbrado Postado Julho 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Vou para Buenos Aires na rodada do dia 12/09 e tem um jogo do Estudiantes, queria saber como chegar em La Plata, quanto tempo demora, se dá pra ir e voltar no mesmo dia e se vale a pena assistir um jogo deles. Nessa viagem pretendo ir em uns 4 jogos pelo menos e esse do Estudiantes contra o Racing é o único clássico fora San Lorenzo x Velez, mas já fui em um jogo do San Lorenzo e o estádio é complicadíssimo de chegar num lugar muito bizarro logo é o único clássico que sobrou da rodada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Julho 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2010 La Plata fica a 50 minutos de carro de BsAs pela ruta 1. Uma vez vi os pinchas invadirem Mvd com mais de 12 mil pessoas num jogo da Libertadores. A torcida dos caras é foda. Vale a pena sim ir ao jogo deles. Léus, Essa tabela está como oficial no site do Olé. Eu não sei se eles mudam as datas no decorrer do campeonato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Léus Postado Julho 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Aham, mas é bem provável que isso mude... Tem dias que Racing, Independiente, River e Velez jogam na mesma data, eles não são loucos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raulão Postado Agosto 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Estarei em Buenos Aires entre 12 e 18 de agosto e pretendo assistir ao jogo Boca x Racing no da 15 de agosto. Irei com minha família (esposa e filho de 10 anos). Se alguém for assistir ao jogo, podemos combinar de ir juntos. Uma dúvidas: É melhor ir "no peito e na raça" e comprar as entradas por conta própria ou usar os serviços dessas empresas que oferecem pacote? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Agosto 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Como vc estará com seu filho sugiro que vá por alguma empresa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raulão Postado Agosto 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Tentei entrar em contato com as empresas sugeridas, mas não obtive resposta. Porque me aconselha a ir através de uma empresa? Pretendia ir até a Bombonera na sexta anterior ao jogo, comprar as entradas, passear em San Telmo no domingo pela manhã, almoçar em La Boca e ver o jogo durante a tarde, combinando com algum taxista previamente para o retorno. Haveria algum problema em relação a esse planejamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Agosto 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Estranho eles não terem respondido. Principalmente a primeira, pois me responderam prontamente. As outras duas realmente demoraram um pouco para responder. Aguarde mais um pouco. Vc pode fazer isso que vc falou sim. É só vc se informar qdo começam as vendas - atente que a maioria das entradas são destinadas aos sócios - e compre direto na bilheteria. Não sei se vc encontrá problemas, só indiquei a ida com empresa por vc ir com seu filho. Numa das vezes que eu estava lá o Boca estava mto mal, a torcida cercou os jogadores, arrumou confusão, queriam bater no Riquelme e no dia do jogo alguns taxistas se negaram a ir até a Bombonera no horário do jogo. Claro que isso foi algo pontual, não é sempre assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raulão Postado Agosto 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Agradeço por restonder tão rapidamente. Havia ficado meio preocupado com a resposta inicial. Depois da segunda, fiquei mais sossegado. Dependendo do valor cobrado, vou pela agência mesmo. Mas andei procurando algumas, e uma que fiz a cotação, cobrava-se uns R$ 1.500,00 para 3 pessoas. Aí eu tô fora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bbarabba Postado Agosto 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 também ainda não obtive resposta das empresas. vou acabar resolvendo isso por lá. mas não mandei para a primeira, achei o ne'gocio muito chique e optei pelas duas ultimas haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Agosto 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 O preço da primeira empresa é o mesmo praticado pelas outras. Existe uma flutuação mto pequena. A BsAs Outdoors tem um escritório na Av. de Mayo, acho que tem o endereço no site. Eu lembro que me comuniquei por e-mail e depois fui até a loja para efetuar o pagamento e pegar o recibo com as reservas. Qdo vcs chegarem lá deem uma passada no escritório deles que acho mais fácil já que eles não estão respondendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.