Membros ottaviano Postado Julho 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2010 O estádio do Huracan é tranquilo de ir. Tem mêtro bem próximo. Uma estação bem nova aliás. Os jogos do Boca pelo q soube a maioria dos ingressos são para sócios, o lance é se informar com os locais e ver qdo as vendas começam e tentar na bilheteria. Se não conseguir comprar na tente alguma empresa que faça o serviço. Vai pagar mais caro mas pelo menos irá ao jogo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bbarabba Postado Julho 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2010 É verdade subiram, vai ser complicado ingresso. Mas chego dia 10, dia 11 poderia comprar. Acho que consigo sozinho. Mas o hostel que vou ficar lá, diz que revendem ingresso para shows, tango, baladas, jogos de futebol... antes de ir, vou ter que ligar pra confirmar a reserva, já vou me informar sobre essa partida do classico. E achei o estádio do Huracan muito bonito por foto, mesmo que não vá a partida. Vou tentar conhece-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Julho 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2010 O Estádio do Huracán é bem velho. De perto eu achei ele bem sujo e mal cuidado. Mas limpinho e com uma boa manutenção é bonito sim. Se tu quiser eu tenho 3 contatos de empresas que fazem transfer para partidas. Uma delas eu utilizei e fui mto bem tratado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Léus Postado Julho 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Vocês tem a tabela com as datas dos jogos? Só encontrei a tabela sem a data dos jogos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Julho 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Léus, olha a tabela do apertura aí http://www.ole.com.ar/futbol-primera/fixture-Apertura_OLEFIL20100714_0001.pdf Porra, camarada meu deu maior sorte. Vai casar em Novembro, vai em Lua de Mel para BsAs e coincidentemente é no fim de semana de River x Boca. Quase q eu tô indo tb atrapalhar o malandro. hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Léus Postado Julho 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Valeu Ottaviano, Porra, deu mta sorte seu amigo, mas a mulher dele acho que nem vai deixar ele ir no jogo hahaahha. Meu, to indo pra BsAs em Outubro, ou dia 7 ou dia 14, se for no dia 7 pelo no final de semana Independiente x Racing, animal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Julho 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Nada cara, a mulher dele quer ir tb. Ela gosta de futebol. Se deu mto bem mesmo. Cagada e das grandes. Vê se nesses dias tem algum joguinho do Estudiantes e tenta ir. A hincha pincharata dá show. É impressionante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bbarabba Postado Julho 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Ottaviano, se puder repassar o contato das 3 empresas eu agradeço!!! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Julho 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Te mandei por pm, mas como o pessoal pode, por ventura, querer tb, abaixo eu listo as 3 que fiz contato. Buenos Aires Outdoors - http://www.buenosairesoutdoors.com Essa foi a que eu utilizei. Paguei 200 pesos em Argentina x Equador em 2008. Fui de van, numa daquelas novas e mais confortáveis, ida e volta incluída e o guia vê o jogo com o grupo. Isso ajuda um pouco, penso q principalmente em jogos das equipes locais. See Football - http://www.seefootball.com/home.php Só consultei e o preço era o mesmo da que utilizei. Tour BsAs - tourporbaires@hotmail.com Esse só tem e-mail, o preço é o mesmo e ainda dizem que incluem pizza e cerveja no serviço. Só não utilizei esse pq demoraram a me responder e eu já tinha fechado com o outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Léus Postado Julho 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Essa tabela deve ser um esboço né? Pq normalmente os jogos são sabado/domingo e segunda né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.