Membros ottaviano Postado Julho 22, 2010 Membros Postado Julho 22, 2010 O estádio do Huracan é tranquilo de ir. Tem mêtro bem próximo. Uma estação bem nova aliás. Os jogos do Boca pelo q soube a maioria dos ingressos são para sócios, o lance é se informar com os locais e ver qdo as vendas começam e tentar na bilheteria. Se não conseguir comprar na tente alguma empresa que faça o serviço. Vai pagar mais caro mas pelo menos irá ao jogo. Citar
Membros bbarabba Postado Julho 22, 2010 Membros Postado Julho 22, 2010 É verdade subiram, vai ser complicado ingresso. Mas chego dia 10, dia 11 poderia comprar. Acho que consigo sozinho. Mas o hostel que vou ficar lá, diz que revendem ingresso para shows, tango, baladas, jogos de futebol... antes de ir, vou ter que ligar pra confirmar a reserva, já vou me informar sobre essa partida do classico. E achei o estádio do Huracan muito bonito por foto, mesmo que não vá a partida. Vou tentar conhece-lo. Citar
Membros ottaviano Postado Julho 22, 2010 Membros Postado Julho 22, 2010 O Estádio do Huracán é bem velho. De perto eu achei ele bem sujo e mal cuidado. Mas limpinho e com uma boa manutenção é bonito sim. Se tu quiser eu tenho 3 contatos de empresas que fazem transfer para partidas. Uma delas eu utilizei e fui mto bem tratado. Citar
Membros Léus Postado Julho 22, 2010 Membros Postado Julho 22, 2010 Vocês tem a tabela com as datas dos jogos? Só encontrei a tabela sem a data dos jogos. Citar
Membros ottaviano Postado Julho 22, 2010 Membros Postado Julho 22, 2010 Léus, olha a tabela do apertura aí http://www.ole.com.ar/futbol-primera/fixture-Apertura_OLEFIL20100714_0001.pdf Porra, camarada meu deu maior sorte. Vai casar em Novembro, vai em Lua de Mel para BsAs e coincidentemente é no fim de semana de River x Boca. Quase q eu tô indo tb atrapalhar o malandro. hahahaha Citar
Membros Léus Postado Julho 22, 2010 Membros Postado Julho 22, 2010 Valeu Ottaviano, Porra, deu mta sorte seu amigo, mas a mulher dele acho que nem vai deixar ele ir no jogo hahaahha. Meu, to indo pra BsAs em Outubro, ou dia 7 ou dia 14, se for no dia 7 pelo no final de semana Independiente x Racing, animal! Citar
Membros ottaviano Postado Julho 22, 2010 Membros Postado Julho 22, 2010 Nada cara, a mulher dele quer ir tb. Ela gosta de futebol. Se deu mto bem mesmo. Cagada e das grandes. Vê se nesses dias tem algum joguinho do Estudiantes e tenta ir. A hincha pincharata dá show. É impressionante. Citar
Membros bbarabba Postado Julho 23, 2010 Membros Postado Julho 23, 2010 Ottaviano, se puder repassar o contato das 3 empresas eu agradeço!!! Valeu! Citar
Membros ottaviano Postado Julho 23, 2010 Membros Postado Julho 23, 2010 Te mandei por pm, mas como o pessoal pode, por ventura, querer tb, abaixo eu listo as 3 que fiz contato. Buenos Aires Outdoors - http://www.buenosairesoutdoors.com Essa foi a que eu utilizei. Paguei 200 pesos em Argentina x Equador em 2008. Fui de van, numa daquelas novas e mais confortáveis, ida e volta incluída e o guia vê o jogo com o grupo. Isso ajuda um pouco, penso q principalmente em jogos das equipes locais. See Football - http://www.seefootball.com/home.php Só consultei e o preço era o mesmo da que utilizei. Tour BsAs - tourporbaires@hotmail.com Esse só tem e-mail, o preço é o mesmo e ainda dizem que incluem pizza e cerveja no serviço. Só não utilizei esse pq demoraram a me responder e eu já tinha fechado com o outro. Citar
Membros Léus Postado Julho 23, 2010 Membros Postado Julho 23, 2010 Essa tabela deve ser um esboço né? Pq normalmente os jogos são sabado/domingo e segunda né? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.