Membros ArgCamil Postado Março 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2015 Filipeaj, Eu sou argentino, torcedor de River Plate. Los ingressos se venden en este sitio, so pra socios http://www.cariverplate.com.ar/compra-de-plateas/ Más en pocas ocasiones habilitan venta pra naõ socios. Na Copa Libertadores e mas fácil (perdón por no falar bom el portugués). Sim se alguna novedad te aviso Boa Tarde! To indo pra Buenos Aires dia 06/03 e queria ir com minha namorada ver River Plate x Union Santa Fé. O negocio é que os preços na net sao um absurdo. Será que consigo comprar ingresso no estadio por um preço justo? Alguem pode me ajudar? Muito agradecido desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ArgCamil Postado Março 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2015 Habilitaron venta de ingressos para no socios en el sitio oficial de River http://monumental.cariverplate.com.ar/TuLugar/Home/Cliente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maldoo Postado Março 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2015 Fala pessoal. Sou são paulino e queria ir no jogo da Libertadores (San Lorenzo x São Paulo) quarta-feira que vem (01/04). Alguém sabe me dizer como adquiro ingresso para um casal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphaluna Postado Março 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2015 Sabem se tem algum site para comprar ingresso para jogo do Velez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros IurySantana Postado Abril 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Olá galera Provavelmente estarei em Rosário em julho, e vi cair bem no dia do CLASSICO ROSARINO! *-* Vai ser no Colosso, do Newell's Old Boys, queria muito assistir esse jogo, é um dos maiores clássicos do continente, a torcida do NOB é show, será que consigo comprar? Vo ta chegando em Rosário no dia anterior a noite Alguém ja assistiu um jogo desse naipe em Rosário e sabe me informar? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arthur.arthur Postado Abril 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Gostaria de ir pro jogo do Racing x Independiente no Estádio Presidente Peron (El Cilindro) dia 17/05. Alguém poderia me ajudar? Estou indo somente por causa do jogo. Como faço pra comprar ingresso? No site do racing nao achei nada. Quanto custa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Abril 23, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Olá Artur, Se ler o tópico encontrará resposta.... Tem uma loja do racing no centro. Agora, ir a Buenos Aires só pra esse jogo?!? Bom jogo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arthur.arthur Postado Abril 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Olá Artur,Se ler o tópico encontrará resposta.... Tem uma loja do racing no centro. Agora, ir a Buenos Aires só pra esse jogo?!? Bom jogo! Boa tarde Pedrada, Sou apaixonado por futebol, sou fã de um grande classico e gosto muito do racing. Sim, tem gente que viaja pra Buenos Aires porque quer conhecer os pontos turísticos, descansar e acaba indo no jogo por acaso. Eu quero ir no jogo e por acaso conhecer os pontos turísticos e viajar. Justamente por isso eu tenho medo de comprar a passagem e depois não conseguir ingresso. Não vende pela internet? Obrigado, Arthur Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Abril 24, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 24, 2015 cada um com suas motivações ehehe interessante sua perspectiva de viajante !! pode tentar o contato direto com eles: http://www.racingclub.com.ar/areas/tiendas/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Abril 27, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Olá galeraProvavelmente estarei em Rosário em julho, e vi cair bem no dia do CLASSICO ROSARINO! *-* Vai ser no Colosso, do Newell's Old Boys, queria muito assistir esse jogo, é um dos maiores clássicos do continente, a torcida do NOB é show, será que consigo comprar? Vo ta chegando em Rosário no dia anterior a noite Alguém ja assistiu um jogo desse naipe em Rosário e sabe me informar? Grato Iury, chegando em cima, muito dificil e se achar vai tar uma fortuna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.