Membros isa.oliveira Postado Setembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 isa, acho que nesse site do river só da pra se registrar com documento da argetina.. vc conhece alguem que ja comprou nesse site? Anjo, não. E não achei mais nenhum outro site, acho que quem quiser ir vai ter que depender da boa vontade dos cambistas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros isa.oliveira Postado Setembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Fala, galera!! Alguém foi assistir algum jogo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sined Postado Setembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Fala, galera!! Alguém foi assistir algum jogo? Pessola, quando fui em 2012 fui com o Juancho Futbol, http://www.juanchofutbol.com.ar/home_br.php No caso fui em um jogo do Boca na La Bombonera Na epoca paguei 600 pesos por pessoa, eles te pegam em um ponto te levam a um bar do boca com direito a pizza e cerveza a vontade e depois partem pro jogo. Pra quem gosta de futbol vale muito a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros isa.oliveira Postado Setembro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 Fala, galera!! Alguém foi assistir algum jogo? Pessola, quando fui em 2012 fui com o Juancho Futbol, http://www.juanchofutbol.com.ar/home_br.php No caso fui em um jogo do Boca na La Bombonera Na epoca paguei 600 pesos por pessoa, eles te pegam em um ponto te levam a um bar do boca com direito a pizza e cerveza a vontade e depois partem pro jogo. Pra quem gosta de futbol vale muito a pena. Boa noite, meu bem! Segui sua dica e fui dar uma pesquisada! Hoje estão cobrando 900 pesos! Não vai rolar! hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 13, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 é mais ou menos o valor q vi em outras agencias tb...... no dia que ia no jogo fui no espacio de memoria - ex- esma antes e sai meio baqueado e resfriado, achei melhor não encarar o monumental.... mas os millos ganharam e deram show, até com a presença da madre de mayo Carloto e seu neto reencontrado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Setembro 14, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Fala, galera!! Alguém foi assistir algum jogo? Pessola, quando fui em 2012 fui com o Juancho Futbol, http://www.juanchofutbol.com.ar/home_br.php No caso fui em um jogo do Boca na La Bombonera Na epoca paguei 600 pesos por pessoa, eles te pegam em um ponto te levam a um bar do boca com direito a pizza e cerveza a vontade e depois partem pro jogo. Pra quem gosta de futbol vale muito a pena. Boa noite, meu bem! Segui sua dica e fui dar uma pesquisada! Hoje estão cobrando 900 pesos! Não vai rolar! hahaha Também enviei um email para agencia e assustei um pouco com o preço hahaha, mas acredito que negociando pessoalmente, com certeza eles fazem com algum desconto, Vantaem, tem cerveja e pizza a vontade !!! Em outubro estarei por lá e vou olhar pessoalmente para ver como ficam os preços. Com certeza fazendo tudo por conta fica mais em conta, mas já li em algum lugar que existem alguns torcedores brigões por lá, da mesma forma que aqui. Melhor ir de forma mais segura hahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros digas21 Postado Janeiro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Torcedores brigões não é regra hahaha, na maioria dos jogos é tranquilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Igor_guerra Postado Fevereiro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Estao cobrando 150 doletas para Boca x Olimpo na estreia do campeonato argentino. Achei caro demais. 450 reais quase. Mesmo querendo muito ir ver um jogo no la bombonera, ta pesado. Em 2008 fui no Monhmental ver river x banfield e paguei 30 pesos. Sera que eles dao desconto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros isa.oliveira Postado Fevereiro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Estao cobrando 150 doletas para Boca x Olimpo na estreia do campeonato argentino.Achei caro demais. 450 reais quase. Mesmo querendo muito ir ver um jogo no la bombonera, ta pesado. Em 2008 fui no Monhmental ver river x banfield e paguei 30 pesos. Sera que eles dao desconto? Igor, em Set. cobraram cerca de 240 reais pra ir com o Hostel num jogo do Boca, acho, não me recordo. Era o transfer, cerveja, pizza e a entrada. Não fui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Filipeaj Postado Fevereiro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Boa Tarde! To indo pra Buenos Aires dia 06/03 e queria ir com minha namorada ver River Plate x Union Santa Fé. O negocio é que os preços na net sao um absurdo. Será que consigo comprar ingresso no estadio por um preço justo? Alguem pode me ajudar? Muito agradecido desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.