Ir para conteúdo

Futebol em Buenos Aires

BRM1

Posts Recomendados

• Membros

Ainda não confirmaram os horários da sexta rodada, que vai ser no fim de semana entre 6 e 8 de setembro, mas vai ser parecida com a oitava rodada, que isa.oliveira perguntou lá em cima... No sábado o Velez joga em casa contra o Newell's e o Banfield recebe o Independiente, e no domingo tem River x Tigre e Racing x Lanús... São os jogos mais próximos da capital...

Valem as mesmas dicas que deixei na mensagem anterior, com a diferença de que dessa vez não tem clássico...

Pra acompanhar a tabela, eu geralmente vejo no site da AFA, por ser oficial, mas um local que é bem fácil de visualizar é no Olé, basta ir na aba "Fixture"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Terá algum jogo entre 5 e 08/setembro?

Onde acho a tabela?

Vai ter jogo do River no dia 7 no Momumental de Nuñes. Será contra o Tigre, um dos lanternas do campeonato. Considerando que o River é o time com mais gols até aqui, a chance é grande de rolar uma goleada.

http://m.globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-argentino/

Link para o comentário

• Membros

Superclassico é o jogo mais difícil de se encontrar ingresso, os sócios levam tudo... Só se consegue com os cambistas ou com as agências nos hoteis, que cobram os olhos da cara... Em 2011 eu tentei comprar um ingresso pro Superclassico da época, mas não vi ninguém cobrando menos que 300 reais... Hoje talvez o valor em reais seja menor, mas continua sendo absurdamente caro...

Link para o comentário

• Membros

Eu encontrei a tabela no site do Globo Esporte e em alguns sites argentinos que procurei no Google mesmo. :)

VocÊs sabem aonde posso encontrar ingresso no centro?!

Porque assim, chego dia 20, no sábado, e os jogos são dia 21.

O Hostel mesmo consegue, mas disseram que vão saber só na semana do jogo e, pelo que eu entendi, eles fazem um grupo pra um jogo específico e vão.

Por ser perto do Presidente Perón, acredito que seja do Racing mesmo.

Encontrei muito site "pega turista" que vende pacotes pros jogos por até R$600,00 reais!!

Totalmente inviável pra mim.

Quero assistir futebol porque, pra mim, faz muito mais sentido do que assistir o Tango, por exemplo.

Obrigada pelas dicas, pessoal! Alguém estará lá no FDS do dia 21?

Link para o comentário

• Membros

Estou afim de assistir Boca x River ou Racing x independiente ano que vem pelo torneio final, quero chegar lá no dia do jogo deixar as coisas no hotel e partir para o estádio e na volta relaxar um pouco para poder viajar tranquilamente para o brasil no dia seguinte. Porem essa seria a minha primeira viagem para fora do brasil, então não sei como agir e gostaria que alguém me ajudasse tirando algumas das minhas duvidas :

1-Quanto mais ou menos eu teria que desembolsar com ingresso(De preferencia nos setores das barras bravas se possível e não for muito perigoso),hospedagem para 1 pessoa por 2 dias, alimentação e passagem aérea de ida e volta ?

2 - Falar espanhol seria indispensável ? Pois não sei falar, mas não me parece complicado para entender !

Obs : Se por acaso alguém se interessar e também estiver afim de ir, só entrar em contato por aqui pra irmos juntos ao jogo ! Abçs

Link para o comentário

• Membros
Estou afim de assistir Boca x River ou Racing x independiente ano que vem pelo torneio final, quero chegar lá no dia do jogo deixar as coisas no hotel e partir para o estádio e na volta relaxar um pouco para poder viajar tranquilamente para o brasil no dia seguinte. Porem essa seria a minha primeira viagem para fora do brasil, então não sei como agir e gostaria que alguém me ajudasse tirando algumas das minhas duvidas :

1-Quanto mais ou menos eu teria que desembolsar com ingresso(De preferencia nos setores das barras bravas se possível e não for muito perigoso),hospedagem para 1 pessoa por 2 dias, alimentação e passagem aérea de ida e volta ?

2 - Falar espanhol seria indispensável ? Pois não sei falar, mas não me parece complicado para entender !

Obs : Se por acaso alguém se interessar e também estiver afim de ir, só entrar em contato por aqui pra irmos juntos ao jogo ! Abçs

Boa tarde!

Pelo o que andaram dizendo, os grandes clássicos sempre são mais caros e, de qualquer forma, os sócios consomem a maioria dos ingressos antecipadamente.

Como estou correndo atrás pra assistir o Racing, dei uma olhadinha no site e achei dessa forma (valores do próximo jogo contra o Arsenal).

PRECIOS:

GENERALES:

PUERTAS 8, 10,12 y 14

Socios: Ingresan con la cuota de agosto paga.

Invitados: $ 150.

PUERTAS 21 y 23

Socios: Ingresan con la cuota de agosto paga.

Invitados: $ 150.

PLATEAS:

SECTOR A (PUERTA 33)

Invitados: $ 480.

Socios: $ 300.

Menores Invitados: $ 130.

Menores Socios: $ 80.

SECTOR B (PUERTA 17)

Invitados: $ 350.

Socios: $ 200.

SECTOR C (PUERTA 18) (*)

Socios Vitalicios: Ingresan gratis.

Socios Bodas de Oro: Ingresan gratis.

Mayores Invitados: $ 250.

SECTOR D (PUERTA 3)

Invitados: $ 250.

Socios: $ 150.

SECTOR E (PUERTAS 11 y 13)

Invitados: $ 180.

Socios: $ 80.

Espero ter ajudado!

Beijinho!

Isa

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...