Membros digas21 Postado Julho 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Alguém sabe me informar que o Estádio do River (Monumental) tem visita guiada, museu ou algo do tipo? Se sim, são todos os dias? E do Centro é difícil chegar de ônibus ou metrô? Qual a distância? de Taxi fica caro? Sei que são muitas perguntas, mas se puderem ajudar eu agradeço muito... Gustavo, existe visita guiada com museu e tal, mas como não fui, não sei os horários. Acredito que tenha todo dia sim. Dá uma ligada lá por skype ou manda um e-mail, é mais certeza. Sobre a distância, não é perto do centro como a maioria dos pontos turísticos, não tem metrô por perto, dá pra pegar ônibus, mas lá de taxi se chega a qualquer lugar. Se eu não me engano, gastei uns 50~60 pesos do centro. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gustavo Junior Postado Julho 5, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Alguém sabe me informar que o Estádio do River (Monumental) tem visita guiada, museu ou algo do tipo? Se sim, são todos os dias? E do Centro é difícil chegar de ônibus ou metrô? Qual a distância? de Taxi fica caro? Sei que são muitas perguntas, mas se puderem ajudar eu agradeço muito... Gustavo, existe visita guiada com museu e tal, mas como não fui, não sei os horários. Acredito que tenha todo dia sim. Dá uma ligada lá por skype ou manda um e-mail, é mais certeza. Sobre a distância, não é perto do centro como a maioria dos pontos turísticos, não tem metrô por perto, dá pra pegar ônibus, mas lá de taxi se chega a qualquer lugar. Se eu não me engano, gastei uns 50~60 pesos do centro. abraços Valeu amigo, Obrigado, já ajudou bastante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Stenio E. V. Postado Julho 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2013 A linha D do metrô de Buenos Aires te deixa a 2 km do Estádio do River, nem isso. Tô indo pra lá semana que vem. Vou te dar as barbadas atualizadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jessiel Postado Setembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Boa Noite Pessoal Pretendo viajar para a Argentina nos dias 28.12 a 01.01.2014, será que terao visitas guiadas durante esses dias em algum dos estadio, do boca ou river?? Agradeço a ajuda!!! Abraços Jessiel Berwian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Santos avelar Postado Setembro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Ola pessoal. Gostaria de saber qual o nivel de dificuldade pra comprar ingressos para jogos do river e bica? Como adquirir ingressos? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros digas21 Postado Julho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Opa, não sei se ainda dá tempo, mas vamos lá: River: é possível comprar na hora ou dias antes do jogo, dependendo da importância do mesmo. A média de público do River é alta, mas não costuma lotar (60mil lugares), a não ser em jogos de Libertadores e jogos importantes. Quando fui, era re-estreia do técnico Ramon Diaz, então estava LOTADO, tive que comprar de cambista. Arriscado. Boca: não é possível comprar em bilheteria, já que só aceitam sócios dentro dos estádios. O único jeito é comprar de uma agência, que te cobrará MUITO caro por isso (gastei 700 pesos na época com o jogo de Libertadores), te dará um cartãozinho de sócio pra você passar na catraca e só. Também é possível comprar ingresso pro River dessa maneira. Mas sinceramente? Vá ver Racing, Independiente, etc. antes de gastar milhões nesse pacote absurdo do Boca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros digas21 Postado Julho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Outra coisa é que o ingresso da agência pro jogo do Boca sempre vai te deixar num lugar horrível tanto para ver o jogo, quanto para sentir emoção da torcida. Então... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniel_sccp Postado Julho 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Estou querendo ir pra Buenos Aires agora em agosto... To afim de pegar 1 jogo ou mais...mas fora do eixo tradicional de Boca ou River...quero ver San Lorenzo, Racing, etc.... Alguem tem dicas que me ajudem nesse caso? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros digas21 Postado Julho 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Não vi Racing, nem San Lorenzo, mas se forem jogos normais (sem ser clássico nem nenhuma ocasião especial), deve ser fácil arranjar ingresso, indo no estadio no dia ou uns dias antes. A única coisa que tem que ficar esperto é que o estádio do San Lorenzo é mal localizado e dizem que fica em um bairro perigoso. Talvez não seja uma boa ideia ir em jogos lá a noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros digas21 Postado Julho 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2014 E ah, vi o Independiente. O estádio tem menos lugares, mas duvido que lote, consegui ingressos um dia antes na sede do Independiente no clássico contra o Racing, mesmo que com preços meio salgados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.