Membros BRM1 Postado Junho 25, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2009 ola,eu estou indo p argentina no mes de setembro,mas p ver o jogo da seleçao mesmo q sera dia 6...entau eu queria saber se vcs sabem como posso comprar o ingresso do jogo antecipado,se tem ideia de quanto custa um ingresso p jogo de seleçao la e se tem pro de ir com a camisa da nossa seleçao!?valeu!!! Lacra, tb estou pensando seriamente em ir nesse jogo. nao está confirmado que será em buenos aires. o maradona está revoltado com o estado do campo do river, onde a seleção deles manda os jogos e acabou brigando com a diretoria. por isso, quer levar o jogo pra outro estádio. possivelmente, poderá ser na cidade de Rosário, no interior. quando o jogo é em buenos aires, o clima é tranquilo, com famílias, dá pra ir com a camisa da seleção sim. não é o mesmo torcedor que vai ver times, que geralmente é mais violento. claro q se for com a amarelinha vai escutar um monte de provocações. sobre o ingresso pra torcida brasileira, nao tenho idéia de como será a venda. penso em ligar pra cbf mais próximo do jogo e me informar. em penúltimo caso, vou no hotel da seleção. e em último caso, compro pra torcida da argentina mesmo e fico disfarçado. se alguém tentar falar comigo, finjo falar inglês, árabe, russo, ou qualquer outra língua, menos portugues, hehehehehehe. abç. Bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Alex Santos Postado Junho 25, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Oi Pessoal, Não acho que o clima para esse jogo seja tão tranquilo a ponto de ir ao jogo em Buenos Aires com a camisa do Brasil. Eles estão em uma situação complicada nas eliminatórias e uma derrota pode causar a fúria da torcida Argentina e acabar descontando nos brasileiros que estarão por lá. Mas com certeza vale muito a pena ir ao jogo, mas com uma roupa normal e sem muitas provocações. Abraços Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Junho 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Eu já fui em jogo no Monumental, da seleção argentina, e esse ano qdo estive lá um taxista se negou a me levar na Bombonera para o jogo do dia 21/6. Como eu sabia q estava rolando mta briga entre as torcidas e q envolveram até os jogadores eu nem fiz força e acabei não indo. A dica é que num jogo como Argentina x Brasil um dos maiores clássicos do futebol mundial deve ser quase impossível comprar ingressos na bilheteria. Acaba q o turista tem que recorrer as empresas q fazem esse serviço. Se bem que se quiserem botar a cara e irem no Monumental podem até conseguir algo, mas é complicado. Eu idicaria a empresa Buenos Aires Outdoor q fica na Av. de Mayo e foi a q me levou ao jogo em 2008. É bem mais caro, mas entre não ir e ir acabei pagando 200 pesos num ingresso com transfer de ida e volta. Essa empresa foi o mais barato q encontrei. Para Arg x Brasil deve ser no mínimo o dobro. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BRM1 Postado Junho 26, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2009 Eu já fui em jogo no Monumental, da seleção argentina, e esse ano qdo estive lá um taxista se negou a me levar na Bombonera para o jogo do dia 21/6. Como eu sabia q estava rolando mta briga entre as torcidas e q envolveram até os jogadores eu nem fiz força e acabei não indo. A dica é que num jogo como Argentina x Brasil um dos maiores clássicos do futebol mundial deve ser quase impossível comprar ingressos na bilheteria. Acaba q o turista tem que recorrer as empresas q fazem esse serviço. Se bem que se quiserem botar a cara e irem no Monumental podem até conseguir algo, mas é complicado. Eu idicaria a empresa Buenos Aires Outdoor q fica na Av. de Mayo e foi a q me levou ao jogo em 2008. É bem mais caro, mas entre não ir e ir acabei pagando 200 pesos num ingresso com transfer de ida e volta. Essa empresa foi o mais barato q encontrei. Para Arg x Brasil deve ser no mínimo o dobro. abs Nos jogos da seleção argentina no monumental sempre tem torcida visitante. eles reservam uns 3 mil lugares atrás de um dos gols. mas como disse o otaviano, nao sei se eles vendem ingressos na bilheteria. pra torcida argentina deve ser bem complicado comprar, com muita fila, mas pros brasileiros, como o nosso local no estádio é reservado, e é menos gente tentando ingresso, deve ser mais tranquilo. em algum lugar eles têm que vender os ingressos pros brasileiros, o negócio é descobrir aonde. vou mandar e-mail pra CBF e quando me responderem, posto aqui. abç, Bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafafla81 Postado Junho 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Olá pessoal, pretendo ir para Buenos Aires em Outubro e ver 2 jogos em dois fds seguidos, sendo um deles na Bombonera........alguém sabe quando vai sair a tabela do Torneio Apertura 2009 para eu poder me programar ? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Junho 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 30, 2009 rafa fica de olho no jornael olé www.ole.com.ar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafafla81 Postado Junho 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Vlw ! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BRM1 Postado Julho 1, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Olá pessoal,pretendo ir para Buenos Aires em Outubro e ver 2 jogos em dois fds seguidos, sendo um deles na Bombonera........alguém sabe quando vai sair a tabela do Torneio Apertura 2009 para eu poder me programar ? Abs. Como amigo disse, acompanhe no ole. outra dica é ver no site da afa www.afa.org.ar/ na hora de pesquisar, procure por FIXTURE apertura 2009. fixture é como eles chamam a tabela. o campeonato começa 14 de agosto e em julho sai a tabela. se quiser uma opinião na hora de escolher os jogos, é só chamar. abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PedroMendes Postado Agosto 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Irei para a Argentina no final de setembro, e pelo que eu vi terá o jogo Huracán x Racing no fds que estarei lá...alguém sabe me dizer qual o preço dos ingressos, e se é fácil de conseguí-los? Mais uma pergunta: vou de metrô até próximo do estádio do Huracán, fica perto da estação Caseros (linha H) do metrô? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Agosto 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Pedro normalmente os albergues e hoteis vendem pacotes para os jogos, mas só vi para Boca e River. Procure pelo site do Huracán se vc pretende ir sem excursão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.