Membros paulo_pinto81 Postado Outubro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Onde compro camisas de time em buenos aires?? Boca, river, racing?? Nas lojas de esporte da florida, nas lojas exclusiva dos clubes, nos estádios?? Alguem tem algum con tato de empresa de turismo que leva e traz dos jogos (incluindo ingresso)?? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulo_pinto81 Postado Outubro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Onde compro camisas de time em ba? boca, river, racing?? Nas lojas de time na florida, nas lojas exclusivas dos times?? Onde e mais barato?? Alguem tem contato de empresa que faz transfer ida e volta dos jogos com ingresso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ncgd Postado Outubro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Pra comprar camisas de time lá, o melhor lugar é na Calle Lavalle, tem algumas lojas lá que vendem camisas de todos os times da Argentina (grandes, médios e pequenos) a preços justos... Foi o local mais barato que eu vi, e você encontra todos os times na mesma loja ao invés de ficar procurando pela cidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulo_pinto81 Postado Outubro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Ok, obrigado, boa dica!! Em que ponto da calle lavalle?? Mais próximo da 9 de julho ou mais em direção av callao?? E sem querer abusar da tua ajuda, sabes indicar alguma empresa que faz transfer para os jogos?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sined Postado Outubro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Estou indo pra Buenos Aires dia 7 de dezembro, e ja vi que dia 9 vai ter jogo do Boca... e pretendo ir... Alguem ja foi? Pra comprar ingresso eh tranquilo? Pretend ocomprar logo que chegar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Outubro 30, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 o melhor jeito é comprar os pacotes no hotel/hostel. eles sempre tem ingressos com bus e um guia. não recomendo ir sozinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FlavioFARC Postado Novembro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Boa Noite, quero ir ao jogo Lanus x Tigres domingo. Alguém sabe informar se consigo ingresso no dia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ncgd Postado Novembro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Nunca fui lá em Lanús, mas segundo relatos aqui mesmo do Mochileiros, lá é bem tranquilo de conseguir ingresso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fmarinheiro Postado Novembro 26, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Estou indo pra Buenos Aires dia 7 de dezembro, e ja vi que dia 9 vai ter jogo do Boca... e pretendo ir... Alguem ja foi? Pra comprar ingresso eh tranquilo? Pretend ocomprar logo que chegar Eu vou pra buenos aires agora dia 02/12 e tambem vou a esse jogo.. comprei o ingresso (pacote) no site www.bsas4u.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandroestrela Postado Novembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Esse pacote é esse valor mesmo? Achei bem salgado... Vocês conhecem algum outro?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.