Membros dviccari Postado Junho 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Rodrigo, no dia 03/07 o Brasil vai jogar em La Plata, que fica bem perto de Buenos Aireis. Dá uma olhada no Google Maps. Acho que deve ser vem tranquilo ir de ônibus até lá. Dá uma olhada na programação dos jogos. posting.php?mode=reply&f=111&t=34124 Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros letibw Postado Junho 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Olá!!!! Estou indo no feriado de Corpus Christi agora 22 a 26 de junho de 2011 para Buenos Aires e gostaria de ir muito a um jogo, como faço para descobrir se terá algum jogo nesse período por lá? Principalmente no estádio do Boca! Tem como comprar antecipado? Obrigada desde já! Abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joao420 Postado Junho 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2011 vou estar la dia 24 de julho... dia de final da copa america, onde posso arrumar ingresso pra esse jogo...? alguem sabe??? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Junho 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Já estará no fim o Clausura, que é uma parte do campeonato Argentino de futebol. O último jogo será dia 19/06. Nesta data que vc menciona certamente não haverá nenhum jogo pq os times sulamericanos (seleções) estarão em treinamento para a Copa América que será realizada a partir de 01/07 até 24/07 na Argentina. Copa America 2011, site oficial, clique aqui. Os jogos, em sua grande maioria serão em Córdoba, La Plata, Santa Fe, San Salvador de Jujuy, Salta e somente a final será em Buenos Aires. Neste mesmo site tem onde comprar ingressos, um link ao lado direito, na parte inferior... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joao420 Postado Junho 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2011 é pra final so com cambista msmo... entrei no site esta td esgotado ja! mierrda! hehehhe valeu abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DANIEL SCCP Postado Julho 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Salve galera Então...eu to querendo ir pra argentina agora em agosto...mas minhas ferias só vão até dia 17/08....e estou indo justamente pra ver se consigo pegar um jogo do Boca na Bombonera... Os problemas são...não tenho ideia de quando a AFA vai soltar a tabela do torneio apertura....tem a copa america que termina dia 24/07, provavelmente, adiando ainda mais o começo do Apertura.... os tours que são oferecidos, são realmente caros...uns AR$ 300.... E o mais complicado...eu quero ir no setor popular, o mais próximo possível da torcida La 12...se possível no meio deles rs...podem achar loucura, mas sou membro de torcida organizada aqui, há mais de 15 anos...então estou acostumado a estádio, confusão, etc...pois já viajei o Brasil todo em jogos... Alguem tem alguma dica sobre essas coisas de lá?...será que tem algum tour que nos leva no meio da La 12? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Julho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Daniel, A AFA vai lançar a tabela semana que vem pelo q me foi dito por um amigo argentino. Mesmo com a tabela pronta, por conta da violência a AFA só confirma a rodada com 1 semana de antecedência. Sobre ir na popular eu tenho quase certeza q nenhum tour dará ingresso para esse local do estádio. Não sei nem se vc consegue comprar, pois são ingressos dados a torcida. Vc pode tentar ir no local mais perto da La 12. Mesmo vc sendo de torcida organizada eu sugiro q vc tenha cuidado, pois se conseguir ir no setor dos caras e eles perceberem q vc não é dali pode dar problema. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Julho 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2011 A tabela do Apertura 2011 já foi lançada. Agora é só esperar as confirmações 1 semana antes de cada rodada. Quem quiser ver é só procurar no site do jornal olé. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipemreis Postado Agosto 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Pessoal, Saiu a tabela do Apertura. Estarei na Argentina de 06.08 a 13.08 e os jogos do dia 07 dariam para eu ir. Sou apaixonado com futebol, sobretudo pelo GALO (Atlético/MG). Qual jogo vocês me recomendam a ir? Abraço Banfield Rafaela 05.08.2011 | 19:10 Banfield Sin confirmar Unión Argentinos 05.08.2011 | 21:15 Unión Sin confirmar A. Boys Belgrano 06.08.2011 | 15:00 All Boys Sin confirmar Arsenal Colón 06.08.2011 | 17:10 Arsenal F.C. Sin confirmar Godoy C. Vélez 06.08.2011 | 19:10 Mundialista Mendoza Sin confirmar Newell`s Estudiantes 07.08.2011 | 14:00 N.O. Boys Sin confirmar S.Lorenzo Lanús 07.08.2011 | 16:00 San Lorenzo de A. Sin confirmar Tigre Racing 07.08.2011 | 18:10 Tigre Sin confirmar Olimpo Boca 07.08.2011 | 20:20 Olimpo (B. Blanca) Sin confirmar Indep`te S. Martín SJ Postergado Sin confirmar Sin confirmar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Agosto 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Uma dica ao pessoal que vai ou quer ir aos jogos. A AFA coloca os horários das partidas mas nem sempre eles estão corretos. Fui no jogo Godoy x Velez e a tabela marcava 19:10h, como vi no Olé a confirmação de dia e horário fui tranquilo. Para minha surpresa 19:10h foi o jogo dos juniores. O jogo do profissional começou 21:10h. Não sei se tudo é assim ou se foi algo que dei mole mesmo, mas é bom sempre dar uma olhada nos jornais no dia e qq coisa perguntar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.