Ir para conteúdo

Futebol em Buenos Aires

BRM1

Posts Recomendados

• Colaboradores

É vou tentar ver na globo internacional ou procurar algum bar que tenha brasileiros, pq flamenguista é uma praga tem em td qto é lugar... só achar onde eles estão...rsrsrs

Qto a Globo internacional, ainda terei que ver, pois como é campeonato regional, a globo internacional pode passar tanto o carioca como o paulista que são os principais campeonatos...Mas karen, pq assistirei no horário do fantastico? não é no mesmo tempo? Se for passar mais tarde nem vale a pena, pois certamente ja terei visto resultado pela internet... ae seria a mesma coisa que assistir um filme ja sabendo o final...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Fui agora no feriado pra BsAs ver o Flu... sinceramente? QUE JOGO!!!! Foi um dos melhores que eu já fui!

Fazer uma pré com os torcedores do Velez no meio da rua, cantar durante o jogo, gritar, xingar, comemorar cada gol, chorar de felicidade por causa da classificação, ver a briga de perto, sair do estádio e ter que voltar correndo porque tava tendo briga lá fora também, ir embora escoltada pela polícia até a 9 de Julio... são coisas que com certeza ficarão na memória e que eu contarei pros meus filhos e netos hauahuahauha

Uma coisa que eu pude observar é que os argentinos são muito fanáticos por futebol, acho que até mais do que a gente! Pra vcs terem noção, em cada esquina pode-se encontrar lojas que vendem somente artigos de futebol, como camisas, bonés, cachecóis etc, mas tem que prestar atenção porque tem muita coisa falsificada!

Enfim, foi uma experiência sensacional! Espero voltar lá e ficar mais tempo pra aproveitar mais a cidade!!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Não tem outra forma de comprar direto, antes de eu chegar lá? Os pacotes que eu vi na internet não baixam de R$ 150,00 por pessoa. Td bem que tem cerveja e pizza liberada, mas mesmo assim é muito pra ver um jogo. Ainda mais pq vamos em 3 pessoas. Além disso, será que um Boca x Banfield tem chance de encher o estádio?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...