Membros ottaviano Postado Março 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2011 Eu sei mario, qdo paguei 200 foi com empresa tb e na época do Boca e River eles cobravam 250. Achei que o preço aumentou mto. Vale mto mais a pena ir por conta própria mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ehfrollini Postado Março 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2011 Olá pessoal, cotei com duas dessas empresas indicadas, para assistir o clássico de Avellaneda (racing x independiente). A Buenos Aires Outdoors me cobrou incríveis 700 pesos argentinos pelo jogo. e o site http://www.juanchofutbol.com.ar/ que é o mesmo do email que faz o jogo e tem a passada no bar antes pra comer uma pizza e tomar uma cerveja, me cobrou 350,00 pesos. Estou esperando outras cotações, mas acho que vou fechar com alguma empresa, pois não sei se consigo ingresso na hora. Vou pra Montevideu também, e tentar assistir Penharol x independiente pela libertadores, lá deve ser mais mais tranquilo, pois o estádio Centenário tem capacidade pra 70.000 pessoas. Abraços, a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Março 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2011 Pelo amor de Deus, 700 pesos, isso é um absrudo. Eu acho que qto mais a moeda deles se desvaloriza, mais eles aumentam os preços. 350 até vai, pois conta com transfer, passada no bar e o jogo. Agora, no Uruguai é bem mais tranquilo. Tente ir no Centenário 1 ou 2 dias antes do jogo. Em 2009 assisti Defensor x estudiantes e paguei incríveis 80 pesos uruguaios - algo como 7 reais na época. Só não espere encontrar esse preço, pois Peñarol e Nacional cobram bem mais caro. Acredito que vc pague uns 350, 400 pesos, mesmo assim é ótimo preço para Libertadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Março 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 25, 2011 Isso mesmo, indo 1 ou 2 dias antes dos jogos fica bem tranquilo. Nada de cambistas ou agências. Saia uns 5 minutos antes de acabar o jogo que vc consegue transporte com mais facilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Salturista Postado Março 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2011 Estou decidido a assistir Boca e Tigres dia 17/04/2011, irei por agência por vários motivos: dificuldade de comprar ingressos sem ser sócio, ingressoso falsos com cambista, dificuldade de transporte em dia de jogos etc. A empresa mais barata que encontrei foi: http://www.bairesfun.com que faz por 390 pesoa a Platea Alta. Alguém conhece esta empresa? Conhece outra por preço igual ou menor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Março 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 28, 2011 Estarei na epoca do jogo do Boca x independiente, so que não consegui um site falando em qual estádio será... uns dizem que o jogo será dia 29/04 outros dia 30, qual site confiável para tais informações? alguem sabe os valores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Março 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2011 Neve,Praia,Futebol, Jogo do Boca realmente é mais complicado mesmo. A maioria vai por agência, pq arrumar ingresso é difícil. Mesmo em jogos mais vazios. Não conheço essa empresa, mas se vc chegar com antecedência na Argentina eu sugiro que vc vá até o escritório dela para fechar o negócio. Realmente o preço deles está muito bom. Rodrigo, A AFA é uma bagunça. Eles fazem a tabela, colocam os dias mas conforme vai chegando próximo a rodada eles confirma ou não se o dia e horário se mantém. Talvez seja por isso que vc esteja encontrando dificuladades para saber qual será o dia exatamente. Eu acho que 1 semana antes eles confirmam a rodada posterior. Tente sempre ver as "fechas" pelo site do Olé. Preço não tenho noção, mas por ser um clássico não deve ser mto diferente do preço que o pessoal colou aí em cima. Uns 600, 600 pesos. Mas é achismo. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Abril 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 17, 2011 sei que não é objetivo principal do tópico, mesmo que o nome dê margem para isso, mas estarei em BAs na final do carioca e não queria perder a final com meu mengão....alguem ai sabe de algum lugar que passe os jogos do Brasil? especificamento do flamengo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre_Alves Postado Abril 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2011 sei que não é objetivo principal do tópico, mesmo que o nome dê margem para isso, mas estarei em BAs na final do carioca e não queria perder a final com meu mengão....alguem ai sabe de algum lugar que passe os jogos do Brasil? especificamento do flamengo? Acho que nesse caso o melhor é tentar achar um restaurante brasileiro ou um até um PUB. Sendo domingo, talvez tenha a possibilidade de passar em uma das duas opções. Ou então até no próprio hostel/hotel se tiver Globo Internacional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Abril 18, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Sinceridade, os caras são bairristas pra futebol... mesmo! Mas certeza que passa na Globo internacional, que normalmente vc assistirá este jogo no horário em que está passando o Fantástico aqui no Brasilll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.